Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Shenmue III poderá ser uma realidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
Shenmue III poderá ser uma realidade




Shenmue III, provavelmente uma das sequelas mais aguardadas de sempre e com a menor probabilidade de acontecer, poderá ainda vir a ser uma realidade.

Sebastien-Abdelhamid, um jornalista de um canal de televisão independente francês, entrevistou Yu Suzuki, o produtor e diretor de Shenmue, no Monaco Anime Game Show. As declarações de Suzuki deixaram os fãs em pulgas.

"Yu Suzuki disse que está a pensar em iniciar algo semelhante ao Kickstarter para financiar Shenmue 3!" disse o jornalista no Twitter (via NeoGAF).

O Kickstarter é talvez a melhor hipótese para financiar Shenmue III, mas não poderá ser um projecto de grande escala tal como os dois primeiros jogos, dado que para isso seriam necessários dezenas de milhões, um valor elevado até para o crowdfunding.

Em adição, Suzuki revelou interesse em continuar a estória dos jogos por meio de uma manga ou anime.



Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

O terceiro capítulo da saga Shenmue nunca se tornou realidade, apesar dos dois primeiros jogos serem considerados hoje em dia clássicos e o melhor que a Dreamcast tinha para oferecer.

Ainda é cedo para deitar foguetes, mas o terceiro jogo pode finalmente vir a ser uma realidade na PlayStation 4.

Meggan Scavio, a organizadora do GDC 2013, comentou no Twitter que Mark Cerny, o arquiteto da PlayStation 4, e Yu Suzuki, o criador de Shenmue, estavam a discutir uma estratégia para Shenmue III. Até custa a acreditar, mas Scavio garante que o que diz é verdade.


Eurogamer

Não conhecia este jogo e fiquei curioso porque depois de pesquisar toda a gente que jogou diz bem então depois descobri que quando o 2 saiu eu só tinha 4 anos e ainda não jogava. Mas se este sair e for tão bom como os gamers dizem que os anteriores são então é mais uma razão para comprar a ps4...

Eu fui um felizardo que jogou o jogo na altura em que tive a Dreamcast e foi na altura e até hoje um dos TOP 5 jogos que mais adorei e que quero voltar a jogar se houver mais algum.
Gostei mesmo muito.

Mais informações

Yu Suzuki falará sobre o clássico Shenmue na GDC 2014.

Para a Game Developers Conference 2014 de Março, Yu Suzuki irá falar do clássico da Dreamcast.

Yu Suzuki, o game designer japonês, notoriamente conhecido pelo seu trabalho na Sega, irá fazer uma análise post mortem do jogo icónico da Dreamcast - Shenmue. Mark Cerny, game designer e arquiteto da PlayStation 4 estará encarregue de traduzir a apresentação de Suzuki para Inglês.

Suzuki, atual presidente do seu próprio estúdio – YsNet, vai falar pela primeira vez sobre a criação do clássico Shenmue. Começando com a origem do título como um RPG baseado em Virtua Fighter na Sega Saturn, e irá levar o público numa longa viagem sobre um dos jogos mais aclamados de sempre.

ene3.pt

Seria uma grande mas grande noticia para mim. É bom que seja mesmo verdade adorei este jogo

Shenmue Criador Yu Suzuki realizou um sessão de Perguntas e Respostas hoje no Twitter , fornecendo mais informações sobre o que podemos esperar do jogo e sobre a situação da campanha Kickstarter para o jogo.

Primeiro de tudo, ele respondeu a uma pergunta sobre sua maior preocupação ao desenvolver um jogo, que é relacionada a criação de novos elementos para o jogo.
Dentre as informações de maior relevância pelo o diretor, estão menções a DLCs, possível data de lançamento e qualidade gráfica.

A versão final do jogo será mostrada em 2017.
Haverá mini-games como no original.
Haverá QTEs como em Shenmue 1 e 2, mas o diretor querem que fiquem fantásticas.
Um novo sistema permitira melhor interação com o cenário.
DlCs pós-lançamento estão a ser consideradas.
Haverá animais selvagens.
As lutas serão realista.
Estão a planear lançar um novo trailer.
Elementos nostálgicos estão a ser priorizados.
O jogo está a ser feito na Unreal Engine 4.
Estilo de Luta inspirados em artes marciais orientais.
Personagens antigos voltarão.
O jogo terá a qualidade da PS4 possível na PS4 e a qualidade possível do PC no PC.


Shenmue III será lançado para PS4 e PC numa data desconhecida.

A campanha Kickstarter de Shenmue 3 passou os 5,1 milhões de euros, ou seja, o jogo terá legendas em português.



Contudo, ainda não se sabe se serão em português de Portugal ou português do Brasil, sendo que é mais provável esta última hipótese uma vez que o mercado é consideravelmente maior.

Neste momento, quando faltam 41 horas para o final da campanha, foram angariados 5,121,308 dólares.

Se a campanha chegar aos 5,6 milhões de dólares, Shenmue 3 passará a ser o projeto com mais dinheiro investido na categoria videojogos, porém, será necessário chegar aos 6 milhões de dólares para a equipa de Yu Suzuki implementar um sistema de combate avançado.

Videogamer.pt

Edições físicas de Shenmue 3 poderão não estar à venda nas lojas

Quem apoiou a campanha de financiamento de Shenmue 3 com 60 dólares, ou mais, receberá a edição física do jogo, mas esta versão poderá não estar disponível para o resto dos jogadores quando o jogo for lançado.

"Neste momento não está confirmado se Shenmue 3 estará disponível para retalho," disse a Ys Net, responsável pelo projecto, ao site VG247, em resposta a uma pergunta sobre se a Special Backer Edition estaria disponível quando terminasse a campanha Kickstarter.


A Ys Net contou que novidades sobre o assunto serão publicadas no blogue do Kickstarter, mas não revelou quando. Trata-se de uma questão pertinente se tivermos em conta que poderá ser um motivo forte para que mais fãs contribuam, e que só ainda não o fizeram porque não se sentem confortáveis para contribuir neste tipo de plataformas de financiamento.

A faltar menos de 37 horas para terminar o financiamento, o projecto Shenmue 3 arrecadou mais de 5,1 milhões de dólares, e estão já garantidas as legendas em português.


Fonte: EuroGamer.pt

Campanha Kickstarter de Shenmue 3 termina com mais de 6,3 milhões de dólares


Depois de ter sido anunciado durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2015, a campanha Kickstarter de Shenmue 3 chegou ao fim. O projecto conseguiu juntar $6,333,296 USD com a ajuda de 69,320 contribuintes.

Com este número Shenmue 3 tornou-se no videojogo mais bem sucedido desta plataforma de crowdfunding, superando Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night desenvolvido por Koji Igarashi que conseguiu amealhar mais de 5,5 milhões de dólares.

Para além disso, os mais de 6,3 milhões de dólares que Shenmue 3 conseguiu juntar aproximam-se da meta planeada por Yu Suzuki, que gostaria de arrecadar 10 milhões para fazer um jogo com características de mundo aberto.

De qualquer forma, Yu Suzuki revelou no final da campanha que quem não pôde ajudar através do Kickstarter, poderá fazê-lo através de PayPal numa conta que ainda está por definir.

Em baixo podem ver os jogos mais bem sucedidos da história do Kickstarter:
  • Shenmue 3 - 6,33 milhões de dólares
  • Bloodstained: Ritual of the Night - 5,54 milhões de dólares
  • Torment: Tides of Numeria - 4,18 milhões de dólares
  • Pillars of Eternity - 3,98 milhões de dólares
  • Mighty No, 9 - 3,84 milhões de dólares
  • Broken Age - 3,33 milhões de dólares
  • Yooka-Laylee - 2,09 milhões de libras
  • Wasteland 2 - 2,93 milhões de dólares
  • Elite: Dangerous - 1,57 milhões de libras
  • Homestuck Adventure Game - 2,48 milhões de dólares





Fonte: EuroGamer.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum