Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Oddworld: Munch's Oddysee HD com novidades na gamescom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

Moderador

estúdio JAW e Oddworld Inhabitants terão novidades sobre a série Oddworld na gamescom, já daqui a pouco mais de duas semanas.

O estúdio prometeu que Oddworld: Munch's Oddysee HD estará na gamescom, bem como teremos novidades sobre Oddworld: Abe's Oddysee HD em setembro.

Sobre este último é pedido à comunidade fã do jogo para poderem ajudar o estúdio a escolher um nome.

O estúdio quer "produzir desde a raiz um remake com gloriosos gráficos 3D e uma jogabilidade clássica em 2D".

Fonte: EuroGamer

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Primeira imagem de Oddworld Abe's Oddysee HD

Este sim é um jogo que quero voltar a jogar, era bem divertido!

Liiiiiiiiiiindo, estou ansioso para voltar a joga-lo. Era o meu vicio na PS1, esse e o MGS.
Boa partilha +1

Datas e preços para Oddworld: Stranger's Wrath de Vita e Munch's Oddysee para PS3

Oddworld: Stranger’s Wrath HD (Vita)

América do Norte: 18 de dezembro por 14,99 dólares
Europa: 19 de dezembro por 11,99 euros/9,99 libras

Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3 via PSN)
América do Norte: data a ser definida, custará 9,99 dólares
Europa: 19 de dezembro por 8,99 euros/7,99 libras

Era sem dúvida grande jogo, cheguei a ter o 1º jogo para o PC em original, foi viciante e um bocadinho difícil Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: