Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  Sony » PS3-News » Traduções de jogos PS3 » 

[Tradução] Arquivo do Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 27 Abr 2012 - 14:01

tiago.dag

Novato
Vi várias postagens ate mostrando o link, mas todos sao do megaupload, tem como alguém passar o link de algum outro site? obrigado!

Tentei encontrar o autor do tópico para lhe pedir permissão mais não consegui, sendo assim alterei um pouco a estrutura e acrescentei links para melhor visualização do tópico

Opção 1

Opção 2

Ver perfil do usuário

2 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 27 Abr 2012 - 14:09

Helix

Legend
Olá tiago.dag!

Primeiramente bem vindo ao site Rewtec.com
Creio que ainda não leste as regras, pois sempre que iniciares um novo tópico coloca obrigatóruamente uma [TAG] no teu caso seria [Ajuda] no inico o texto exemplo -> [Ajuda] Arquivo Pt-Pt do Uncharted 2

Depois gostaria de ver quais as postegens que leste para poder substituir os links que estão off.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

3 foi um tutorial.... em Sex 27 Abr 2012 - 14:15

tiago.dag

Novato
esse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e por toda web só existem links do megaupload

obrigado pela dica do TAG rs

Ver perfil do usuário

4 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 27 Abr 2012 - 14:19

Helix

Legend
Obrigado pelo link assim que possível será substituído!

Quanto a link on estão aqui estes.

PT-PT

1. Parte 1
  2. Parte 2
  3. Parte 3
  4. Parte 4
  5. Parte 5
  6. Parte 6
  7. Parte 7
  8. Parte 8
  9. Parte 9

Como instalar:

• Após baixar, extraia
  • Coloque a pasta PS3_GAME dentro da pasta do seu Uncharted 2
  • Clique em sim para substituir todos os arquivos
Como de momento não possuo uma PS3 destravada não sei mais detalhes em relação à instalação utilize esse método acima ou o do link que colocaste em cima.

5 muito obrigado!! em Sex 27 Abr 2012 - 14:22

tiago.dag

Novato
Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 27 Abr 2012 - 14:26

Helix

Legend
Não te esqueças de primeiro salvar todos os outros arquivos que vão ser substituídos para o caso de algo correr mal.

Cumps

7 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 27 Abr 2012 - 14:30

tiago.dag

Novato
ok

Ver perfil do usuário

8 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 18 Ago 2012 - 15:29

ninho

V.I.P II
V.I.P II
Helix, penso que estes links também já estão todos off's. Vê lá se me consegues upar noutro site por favor, ou então fazeres um ficheiro torrent para ser mais facil e prático. Eu estou a sacar o Uncharted 2 em pt-pt e outro que não tem a nossa lingua (penso que seja a versão US) e a versão US está a ser mais rapida, por esse motivo te pesso este grande favor Wink
Muito obrigado

UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

9 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 18 Ago 2012 - 18:15

Helix

Legend
Penso que não estejam off, de qualquer modo já não me lembro onde os consegui arranjar, mas irei tentar procurar em outro lugar.

10 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 18 Ago 2012 - 18:56

ninho

V.I.P II
V.I.P II
Ok muito obrigado. É que eu tento fazer o download atravez destes links e não consigo não sei porque! --'

UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

11 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Dom 19 Ago 2012 - 0:22

shinigami

Novato
Olá alguém teria a tradução ou legenda em pt para Resident Evil 5 Gold Edition versão européia bles00816 para ps3?
Agradeço desde já

Ver perfil do usuário

12 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Dom 19 Ago 2012 - 6:21

ec max

Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá alguém teria a tradução ou legenda em pt para Resident Evil 5 Gold Edition versão européia bles00816 para ps3?
Agradeço desde já

Ta aki
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Só não garanto o funcionamento, pq foi feita a partir da versão US, porém só tem essa. Teste, faça backup dos arquivos antes de aplicar a tradução. recomendo instalar manualmente em qualquer pasta de teu pc e ai ir manualmente substituindo os arquivos necessário.

Naum sei se precisa senha...
mas se necessario tenta essa
Senhas: nowfragos.org

PSP 2001_6.60 ME 1.6
PS3 Fat 80GB_True Blue V2?! Fuuuuu!

REWTEC lhe ajudou?!, agradeça!
Ver perfil do usuário

13 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Seg 20 Ago 2012 - 2:23

shinigami

Novato
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá alguém teria a tradução ou legenda em pt para Resident Evil 5 Gold Edition versão européia bles00816 para ps3?
Agradeço desde já

Ta aki

Só não garanto o funcionamento, pq foi feita a partir da versão US, porém só tem essa. Teste, faça backup dos arquivos antes de aplicar a tradução. recomendo instalar manualmente em qualquer pasta de teu pc e ai ir manualmente substituindo os arquivos necessário.

Naum sei se precisa senha...
mas se necessario tenta essa
Senhas: nowfragos.org

Obrigado, mas teria um guia, não sei em que pasta no jogo coloco os arquivos.

Ver perfil do usuário

14 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Seg 20 Ago 2012 - 2:26

KCRATTOS

Moderador
Pessoal esta virando um escambal isso aqui vou avisar não fuja o tema do tópico aqui é para uncharted se queres para outro game cria/abre um novo tópico

Ver perfil do usuário

15 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Ter 21 Ago 2012 - 4:28

ec max

Master
Siga os passos do proprio instalador do windows. Coloque o Resident Evil 5 GOLD PT-BR[nowfragos.org]Ver1.1.exe na pasta BLES00816 - Resident [sei lá onome da pasta que vc colocou], mas o exe tem k ficar junto com a pasta PS3_GAME e o arquivo PS3_DISC.SFB. Se kizer fazer manual, descompacte o exe, o winrar ou 7zip fazem isso.vá ate a pasta
X:\Flash_\PS3_GAME\$EXEDIR\PS3_GAME\USRDIR\nativePS3\Image\Archive

encontre os arquivos Msg3Resource_e.arc e Msg2Resource_e.arc e substitua na pasta do jogo no caminho:

X:\GAMES\BLES00816 - Resident Evil 5\PS3_GAME\USRDIR\nativePS3\Image\Archive

Faça backup dos arquivos antes de substitui-los, o exexutavel tbm faz backup, é ate mais facil.

PSP 2001_6.60 ME 1.6
PS3 Fat 80GB_True Blue V2?! Fuuuuu!

REWTEC lhe ajudou?!, agradeça!
Ver perfil do usuário

16 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 1 Dez 2012 - 0:52

e entao, conseguiram as legendas e idioma em pt-pt pro uncharted 2? so ha o megaupload que está encerrado. serio, alguem que me ajude, por favor. obrigado

Ver perfil do usuário

17 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 7 Dez 2012 - 19:04

Boblek

Novato
Também estou precisando dos arquivos de audio em PT. Estou a procura, caso eu ache, posto aqui!

Ver perfil do usuário

18 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 7 Dez 2012 - 19:29

Boblek

Novato
Gente, achei em Torrent o Uncharted 2 em PT-PT.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caso você não tenha o jogo, baixe-o completo.
Caso já tenha o jogo. baixe apenas o arquivo com o AUDIO em português para poder substituir o do seu game
Lembrando, não esqueça de fazer backup do arquivo (ficheiro) original que será substituído.

o arquivo que você irá baixar no torrent é o portuguese.psarc diretório: PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\speech\portuguese.psarc

quando você baixar, substitua este arquivo pelo do seu game, mas renomeando ele para o mesmo nome do arquivo original.
por exemplo: se seu game tiver o english.psarc, renomeie o portuguese.psarc para english.psarc e coloque na pasta correta do seu jogo.

lembrando, faça backup do english.psarc antes.

espero ter ajudado.

Última edição por Boblek em Sab 8 Dez 2012 - 14:07, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

19 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sex 7 Dez 2012 - 21:25

Helix

Legend
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gente, achei em Torrent o Uncharted 2 em PT-PT.
Caso você não tenha o jogo, baixe-o completo.
Caso já tenha o jogo. baixe apenas o arquivo com o AUDIO em português para poder substituir o do seu game
Lembrando, não esqueça de fazer backup do arquivo (ficheiro) original que será substituído.

o arquivo que você irá baixar no torrent é o portuguese.psarc diretório: PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\speech\portuguese.psarc

quando você baixar, substitua este arquivo pelo do seu game, mas renomeando ele para o mesmo nome do arquivo original.
por exemplo: se seu game tiver o english.psarc, renomeie o portuguese.psarc para english.psarc e coloque na pasta correta do seu jogo.

lembrando, faça backup do english.psarc antes.

espero ter ajudado.

Obrigado Boblek pela sua ajuda!

20 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 8 Dez 2012 - 14:22

Boblek

Novato
Tinha esquecido de por o link, está aí

Ver perfil do usuário

21 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Sab 8 Dez 2012 - 14:27

Helix

Legend
Boblek contamos contigo para que continues assim a ajudar os membros e por sua vez que tambem tragas novas noticias para o fórum!

22 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Ter 12 Fev 2013 - 15:37

KCRATTOS

Moderador
Incluído link no inicio do tópico e acrescentado um novo, bem como uma imagem para ilustrar o tópico.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Seg 13 Out 2014 - 7:08

Fhabyo

Novato
Essa tradução é em português de Portugal?

Ver perfil do usuário

24 Re: [Tradução] Arquivo do Uncharted 2 em Seg 13 Out 2014 - 11:12

Helix

Legend
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essa tradução é em português de Portugal?

Se não me engano penso estar em PT-PT sim, está aqui o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: