Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

É oficial: Não haverá um novo Assassin’s Creed em 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
[figure][div=figura] [/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]


Ubisoft vai “reexaminar o franchise”.


Não haverá um novo capítulo de Assassin’s Creed em 2016, confirmou a Ubisoft numa mensagem publicado no seu blogue.

“Este ano, vamos também afastar-nos e reexaminar o franchise Assassin’s Creed. Como resultado, decidimos que não haverá um novo jogo Assassin’s Creed em 2016.”

“Desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity, aprendemos muito com base novo vosso feedback. Também atualizámos os nossos processos de desenvolvimento e comprometemo-nos novamente a fazer de Assassin’s Creed um franchise em mundo aberto de referência,” pode-se ler aqui.

“Vamos dedicar este ano a evoluir as mecânicas do jogo e a assegurar-nos que cumprimos a promessa de Assassin’s Creed oferecer experiências de jogabilidade únicas e memoráveis que faz da história o recreio de todos.”

“Partilharemos mais sobre tudo isto em breve. Entretanto, queremos agradecer a todos os nossos milhões de fãs em todo o mundo pelo vosso apoio contínuo.”

Apesar de não haver uma nova entrada na série principal, 2016 terá várias novidades para os fãs, pois convém não esquecer que estreará um filme protagonizado por Michael Fassbender, e que recentemente chegou ao mercado Assassin’s Creed: Russia, o terceiro e último capitulo de Assassin's Creed Chronicles.
[/div]


videogamer

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum