Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Grupo de pirataria de videojogos parou a sua actividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
[figure][div=figura] [/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]Um dos maiores grupos de pirataria de videojogos anunciou que vai parar, temporariamente, a sua actividade.

O nome deste grupo é 3DM e no mês passado o seu fundador especulou que devido às ferramentas anti-pirataria cada vez mais elaboradas, a pirataria de videojogos pode desaparecer daqui a dois anos.

Em questão está a tecnologia da Denuvo Software, que foi implementada em Just Cause 3 e até agora tornou impossível piratear o jogo. No entanto, parece que existe outra razão para o 3DM suspender as suas actividades.

Conforme relatado pelo Torrent Freak, Bird Sister, um dos membros deste grupo, disse que "vamos averiguar a situação dentro de um ano ano e ver se as vendas genuínas cresceram."

O 3DM é um dos grupos mais populares na pirataria de videojogos, mas existem outros grupos com a mesma missão que vão continuar a piratear (ou a tentar) novos jogos. Ainda assim, será interessante verificar se menos pirataria leva de facto a maiores de vendas de jogos.


Fonte: EuroGamer.pt
[/div]

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum