Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Oculus Rift custará 699 Euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
[figure][div=figura] [/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]

Pack inclui um comando Xbox One, EVE: Valkyrie e Lucky's Tale.



Os jogadores interessados em comprar o Oculus Rift sabem finalmente quanto terão que desembolsar: 699 Euros.

As pré-encomendas abriram ao público e é possível ver o preço na respetiva página que o pack que inclui o Kit de Realidade Virtual, sensor, comando Xbox One, comando Oculus, cabos, cópias de EVE: Valkyrie e Lucky's Tale.

A página revela também que o envio das unidades deverá começar no final de março, apesar de alguns jogadores estarem a ser informados que a sua encomenda só será enviada em abril, e que cada cliente poderá apenas comprar uma unidade.

Contudo, convém ainda mencionar que o preço não inclui taxas e despesas de envio.

Portugal não está entre os primeiros vinte países que receberão o kit na data já mencionada.


[/div]

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

avatar

Mensagem em Qui 7 Jan 2016 - 14:38 por sonic2099

Criador do Oculus Rift diz que o dispositivo é obscenamente barato

A notícia do dia passa pela realidade virtual, mais precisamente, pelo Oculus Rift onde durante a tarde de ontem foi revelado o preço de venda ao público que já está disponível para encomenda.

Palmer Luckey, fundador da companhia, aproveitou a ocasião para tecer alguns comentários no Twitter principalmente sobre o controverso preço do dispositivo definindo-o como "obscenamente barato", embora essa não seja a opinião da maioria do público.


"Não fazemos dinheiro com o hardware do Rift," esclareceu Luckey. "A realidade virtual de gama alta é cara, mas o Oculus Rift é obscenamente barato para aquilo que é. O preço do dispositivo não foi inflacionado artificialmente, temos de cobrir os impostos, e todos os preços internacionais são na essência a conversão dos dólares à moeda em questão incluindo os impostos e outros gastos".

"Na verdade em alguns países vão poder obtê-lo a um preço muito melhor que nos Estados Unidos tendo tudo isto em conta - lembrem-se que nos Estados Unidos cada estado tem o seu imposto de venda," concluiu.


Fonte: EuroGamer.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum