Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Co-fundadores da Criterion com novo jogo de corridas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

A Three Fields Entertainment, produtora independente fundada por ex-responsáveis da Criterion, está a criar um sucessor espiritual de Burnout, foi mencionado no Twitter.

Na rede social foi revelado que o primeiro jogo da Three Fields Entertainment, um título de desporto multijogador, chegará ao mercado na primavera de 2016. “E depois fazemos um jogo de condução”.

“E que tipo de jogo de condução? Um sucesso espiritual. Velocidade. Trânsito. E acidentes. Muitos, muitos acidentes. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].”

Para os jogadores que ainda não tivessem percebido a dica, “Sucessor espiritual de quê? Do segundo, do terceiro ou do quarto?? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Burnout original foi desenvolvido com título provisório de 'Shiny Red Car’, o que explica a hashtag escolhida. E o último tweet da Three Fields, sugere que o jogo se poderá basear nos primeiros jogos da série Burnout, baseados em eventos, ou seja, sem o mundo aberto do quinto jogo, Burnout Paradise.

A Three Fields Entertainment foi fundada por Alex Ward e Fiona Sperry, membros que saíram da Criterion em janeiro de 2014, anunciado a criação da nova produtora dois meses depois.

Segundo o seu site, neste momento a produtora é composta por 9 pessoas, das quais a maioria trabalhou em jogos da Criterion como Burnout e Need for Speed.

Alex Ward ainda confirmou ao Develop que o jogo será um “sucessor espiritual de uma das séries Burnout para PC, PlayStation 4 e Xbox One”.

Foi ainda revelado que a produtora tem como objetivo publicar o jogo em dispositivos de realidade virtual, como o PlayStation VR e o Oculus Rift.

Esta semana, a Criterion tornou claro que não está a trabalhar em Burnout e que decidiu concentrar-se em “coisas novas, ainda melhores”.

O mais recente título da série Burnout, Burnout Paradise, foi publicado na PlayStation 3 e na Xbox 360 em 2008, antes de ser lançado no PC um ano depois.

Mais informação sobre o jogo de desporto da produtora será revelada no início do próximo ano.


Fonte: Video Gamer Portugal



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum