Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Comissão Europeia quer um só Mercado Digital para todos os países

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

Segundo avançado pelo MCVUK, a Comissão Europeia insiste em apresentar a sua proposta para um mercado digital único para todas as lojas de videojogos na Europa.

A proposta Digital Single Market propõe um plano para terminar com os preços regionais em lojas como Steam, PlayStation Store ou Xbox Live de forma a manter preços em todos os países Europeus. Da mesma forma, não seria possível limitar serviços ou disponibilidade a certas regiões.

O objectivo é libertar a Europa, libertar as lojas digitais para ajudar o mercado a ganhar força ao longo dos seus 28 países membro. Regras simplificadas e mais modernas para a distribuição de conteúdos digitais são alvos na agenda da Comissão Europeia para reforçar o mercado digital.

As frequentes queixas quanto aos preços nas diferentes regiões poderão encontrar resposta numa medida como esta mas por enquanto teremos que ficar atentos e esperar pelos supostos benefícios que tal medida irá trazer.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

acho que querem controlar mais uma galinha com ovos de ouro, visto que o mercado digital tem crescido cada vez mais.
Na minha opinião será pouco vantajoso para o consumidor, se houve efectivamente este tipo de mercado digital único. Desta forma o consumidor não poderá ter escolha e claro, não haverá concorrência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum