Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Em Chicago, serviços online como Netflix e PS Plus terão impostos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

Era apenas uma questão de tempo para que em algum lugar do mundo os governantes decidissem tributar os serviços digitais que entretêm as pessoas no seu dia-a-dia. E foi o que aconteceu na cidade norte-americana de Chicago, que a partir do dia 1 de julho todos os seus habitantes terão que pagar um imposto de 9% por usar serviços como o PlayStation Plus e o Xbox Live Gold.

Este imposto não se aplica somente às subscrições online da Microsoft e da Sony, mas também todos os que aproveitem os serviços de aluguer de vídeo ou música nestas consolas terão que pagar 9% de um imposto extra.

Como podem imaginar este "imposto de entretenimento" não está restringido apenas aos serviços de consolas de videojogos, mas também a serviços como o Spotify, Netflix, Hulu, Gamefly, Google Play, HBO Go, Amazon Prime, entre tantos outros.

Apesar disto não nos afectar directamente, não se admirem que outras cidades norte-americanas, ou países, comecem a adoptar a mesma medida ou uma semelhante.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum