Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Jogador profissional de Counter-Strike admitiu doping nos eSports

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
Kory "Semphis" Friesen, um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, revelou que todos os participantes dos eventos eSports tomam doping.

Numa entrevista com o canal do YouTube, Launders CStrike, Friesen admitiu que era evidente que os jogadores estavam dopados quando escutavam as comunicações da sua equipa. Friesen referiu-se em concreto a um evento ESL que foi realizado na Polónia.

"Todos tínhamos tomado Adderall. Não quero saber. Era bastante óbvio se escutasses o chat. As pessoas podem odiar-me, tanto faz".

Adderall é uma droga psico-estimulante utilizada no tratamento do transtorno de hiperactividade com défice de atenção. É tomada para melhorar a concentração de uma pessoa durante longos períodos de tempo.

Neste momento não existe regulamento para este tipo de dopping nos desportos electrónicos, no entanto depois desta revelação as coisas podem mudar.



Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Doping? Foi para reduzir o lag cerebral xd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum