Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Capa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sem o nome de Kojima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
A versão final da capa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não conta com o nome de Hideo Kojima.

Embora seja comum os videojogos não apresentarem na capa o nome dos diretores, importa relembrar que em Metal Gear Solid já se tinha tornado uma tradição ver o nome de Hideo Kojima, o criador da série, na capa.

O nome de Kojima apareceu pela primeira vez na capa de Metal Gear Solid 2 e desde então apareceu nas capas de todos os jogos da série em que participou. De realçar também que o logótipo da Kojima Productions foi removido, sendo feita apenas menção ao FOX Engine.

Isto dá continuidade ao conflito que surgiu em março entre a Konami e Hideo Kojima, quando começaram a surgir rumores de que abandonará a companhia depois do lançamento de The Phantom Pain. Ainda há uns dias o ator japonês que empresta a voz a Snake disse publicamente que a Kojima Productions foi dissolvida.

A Konami chegou a comentar sobre o conflito, mas nunca esclareceu por completo o que se está a passar nos bastidores. Provavelmente só saberemos ao certo depois do lançamento de The Phantom Pain a 1 de setembro.

Antes:



Depois:


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Isto quer dizer que não haverá mais nenhum Metal Gear Solid ou poderá até haver mas talvez não tenha a mesma qualidade a que estávamos habituados (ou não).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isto quer dizer que não haverá mais nenhum Metal Gear Solid ou poderá até haver mas talvez não tenha a mesma qualidade a que estávamos habituados (ou não).

Lembro-me de ler à umas semanas atrás (quando começou as noticias da saída de Kojima) que a Konami lançou um comunicado no seu site a dizer que a série vai continuar mesmo depois do lançamento deste jogo.

Agora a questão vai ser se a qualidade vai ser a mesma, melhor ou pior que a actual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum