Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Programador brasileiro é responsável por criar mais de 100 trojans bancários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GeekZilla escreveu:

E aqui temos a estoria de um brasileiro que é famoso internacionalmente pela sua habilidade de criar trojans bancários.

No mundo online ele é conhecido como Lordfenix e a Trend Micro estima que ele criou mais de 100 Trojans bancários durante a sua carreira cyber criminosa que parece ter começado,ou começou a render, em 2013, de acordo com um post no Facebook do usuário:



Parece que este é um dos casos em que o crime compensa e até agora a lei não parece ter sido o suficiente para impedir nosso compatriota de continuar a criar os seus trojans. A Trend Micro criticou o Brasil declarando que impedir crimes digitais não é uma prioridade para as autoridades do país.

De qualquer maneira a Trend Micro não está totalmente errada, Lordfenix não só é bem sucedido em seu negócio mas agora também está oferecendo os seus trojans para outro cybercriminos em forums da Deep Web, abaixo páginas falsas de bancos famosos e o post no forum em que ele oferece uma versão grátis para “testes”:



Além dos forums o cyber criminoso também oferece os trojans via Skype:

Qual o custo destes Trojans ? Algo na faixa dos R$1000 reais e você  pode até mesmo fazer um teste antes de comprar o produto. As versões free tem como alvo usuários de quatro bancos diferentes aqui no Brasil. Se você quiser acesso a outras instituições é preciso pagar.


Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum