Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Evilnat ja testou o online com cfw no OFW4.75

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O utilizador Evilnat do psxplace acaba de anunciar que já esteve online com CFW.
Vamos esperar por novidades para aqueles que estão interessados como eu em voltar a jogar na psnstore.

Evilnat escreveu:SEN Enabler v5.8.3 testado e on-line funciona novamente com OFW 4,75, será lançado quando eu terminar todas as atualizações

Evilnat escreveu:Alguém vazou BETA TEST pacote de versão 5.8.3 , se alguém tem isso e você encontrar qualquer problema, por favor esperar para o lançamento final Saudações

Isto foi o que vazou na net mas eu não testei.
vou postar mas cada um é responsável pelo teste que fizer.

Download

Última edição por lunatico33 em Dom 7 Jun 2015 - 17:59, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Confirmo que está a funcionar, e já estou a jogar online.  cheers
O problema é que não sei o risco que corro de ser banido.
Como tenho a consola já banida não me importo de correr esse risco.
Por isso que quiser arriscar, pode fazer na boa.

Toda a tarde a jogar online sem nada apontar amigo,desde já o meu agradecimento pela tool aqui postada Smile
Quanto à actualização, essa parece que foi feita pela Sony com "especial carinho" para bloquear os .edats nos C00 em OFW.

Então quer dizer que temos más noticias para o pessoal do OFW?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Confirmo que está a funcionar, e já estou a jogar online.  cheers
O problema é que não sei o risco que corro de ser banido.
Como tenho a consola já banida não me importo de correr esse risco.
Por isso que quiser arriscar, pode fazer na boa.

Estiveste online com que CFW?

CFW 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.3 CEX

Tópico Bloqueado
Motivo já tens aqui a versão final:
SEN Enabler v5.8.3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: