Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

#EZTV, famoso site de busca de torrents é dominado por scammers:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], famoso site de busca de torrents é dominado por scammers:



Redação GeekZilla escreveu:Existem milhares de sites para busca e download de torrents pela web, mas poucos são tão conhecidos como o The PirateBay, KickAss Torrents e EZTV. No fim do ano passado, ambos o TPB e EZTV tiveram seus servidores apreendidos e ficaram fora do ar por um tempo, mas o EZTV retornou duas semanas depois. Agora depois de quase um ano e meio da sua ressurreição, o EZTV chega a um fim definitivo.

Para quem baixava torrents é uma grande perda, o site não era apenas um repositório fácil de usar, mas uma fonte de lançamentos confiáveis e de alta qualidade.


O que aconteceu agora é que scammers conseguiram adquirir em uma chamada ação hostil os domínios utilizados pelo site. Os usurpadores como estão sendo chamados pela comunidade registraram uma empresa com o mesmo nome da empresa original responsável pelo EZTV, a EZCloud Limited, e usaram isto para enganar outro sistema de registro de sites conseguindo acesso aos domínios .SE, .CH e .IT do serviço de busca de torrents.

O grupo não identificado também obteve acesso ao email do fundador do EZTV e com isto senhas de várias sistemas utilizados pelo site que foram todos alterados pelo grupo.

É importante destacar que o grupo “rebelde” está se passando pelo EZTV original e continua a distribuir torrents utilizando os vários domínios obtidos, outras comunidades populares com o The Pirate Bay,KickassTorrents, BT-chat e Rarbg, não apenas suspenderam as contas do EZTV mas também adicionaram avisos nos torrents postados pelo grupo.


Os fundadores originais podem teoricamente criar um novo site – eles tem o apoio dos fãs e dos demais sites de distribuição – mas ao invés disto eles decidiram encerrar suas atividades depois da perda dos domínios.



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum