Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Rockstar abre processo contra a BBC devido ao drama de GTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

O drama da BBC baseado na história da Rockstar Games contra a campanha de um advogado para travar o sucesso de Grand Theft Auto acabou dar origem a um drama entre a BBC e Rockstar.

A Rockstar Games anunciou hoje numa declaração que deu início a um processo legal contra BBC devido a serem os detentores das marcas usadas no documentário, embora não tenha qualquer envolvimento no projecto.

"O nosso objectivo é assegurar que as nossas marcas não são usadas erradamente na busca da BBC por uma representação não-oficial de eventos relacionados com a Rockstar Games," diz a Rockstar.

"Tentamos múltiplas vezes resolver este assunto com a BBC sem qualquer resolução significativa. É a nossa obrigação proteger as nossas propriedades intelectuais e infelizmente litigação era necessária neste caso."

O drama em questão, chamado Game Changer, contará com Daniel Radcliffe no papel de Sam Houser, um dos fundadores da Rockstar Games. Supostamente, o drama seria transmitido no final deste ano, mas o processo da Rocckstar pode muito bem atrasar ou mesmo cancelar os esforços da BBC.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum