Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Nova actualização para os amantes do multiMAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deank lança mais uma atualização para o multiMAN - v04.70.02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Após a muito antecipada actualização para o multiMAN , o desenvolvedor Deank continua a ouvir os varios utilizadores que vão reportando algumas falhas nas versões anteriores e vai aplicando algumas correções para resolver os problemas.

Changelog: 04.70.01 - 04.70.02

Adicionado: rede descarregar e NTFS módulos carregados por Webman no arranque mM.
Fixo: Criar ISO de pasta.
Fixo: Emissão em Rebug ao copiar PS3UPDAT.PUP.

Download

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

os outros travam na cfw4.70  vamos ver essa versão!!!

É verdade antes de mais essa versão do MM foi testada por mim está em pleno funcionamento na versão 4.70 Habib starbuck 1.03 cobra.

ESPERO QUE ESSE SEJA BOM, VALEU!

custodio7007 atenção que o multiman não funciona no CFW 4.75

Não percebo como isto está no inicio do site?
Pensei que fosse para noticias novas.
Agora uma noticia que nada tem de novo.
Principalmente porque nem fala do update para CFW 4.75.  Rolling Eyes

E escusam de eliminar os meus comentários....

lol!  acordaste agora?
Sempre que comentas algo num tópico antigo ele aparece no inicio XXD

tirado do topico escreveu: [News] Nova actualização para os amantes do multiMAN em Qua 20 Maio 2015 - 16:21
Achas que isto é novo ou tens que pedir desculpas? (pensaste sem pensar)
De novo não tem mas o teu comentário é que foi novo numa noticia velha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:E escusam de eliminar os meus comentários....
Estou perceber o teu nome kabecilhas  Very Happy

Quando é para apoiar e encorajar não piam, mas quando é para criticar (ainda por cima sem sentido) são sempre os primeiros.
Bom trabalho lunatico continua.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] obrigado mas acho que este utilizador deve ter algum problema com alguém neste forum e a intenção dele foi atacar que nem reparou que mais acima eu tenho isto escrito.
E claro que temos que lhe dar um desconto pois ele também não sabe que este multiMAN -v04.70.02 é o ultimo e dá no CFW 4.75 com o webman activado e passando a ser o mmCM.

estou com alguns jogos que não funcionam com a atualização habib 4.70, vamos ver se com esta atualização acontece algo. hehehe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o problema dos jogos não funcionarem nada tem haver com as actualizações do CFW.
Mas sim de muitas mudanças que faças na tua consola. Wink
Qualquer CFW ou manager para funcionar as mil maravilhas nada como formatar a ps3 antes de mudares tudo.
Mas se não quiseres ter esse trabalho podes sempre apagar as actualizações dos jogos e fazer de novo.

Opa... bora testar !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: