Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Jogos Mobile são novo foco da Konami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

No passado a Konami encontrou grande sucesso no mercado das consolas, graças a títulos como Metal Gear Solid, Silent Hill, Castlevania e Pro Evolution Soccer, mas futuramente o foco da companhia japonesa serão as plataformas mobile.

A nova direção da Konami foi anunciada pelo novo CEO numa entrevista com o site Nikkei Trendy Net (excertos da entrevista foram traduzidos e publicados no NeoGAF através de outro site japonês).

"Vamos investir agressivamente nos jogos mobile," disse Hideki Hayakawa. "A nossa plataforma principal será o mobile. Seguindo o modelo 'paga à medida que jogas' de títulos como Power Pro e Winning Eleven, os nossos jogos devem transitar de vender itens para vender funcionalidades."

O que instigou a nova direção para a Konami foi o sucesso de Power Pro (um jogo de basebol), o que levou a companhia a investir para que mais dos seus jogos estejam disponíveis para smartphones.

"Os jogos espalharam-se para várias plataformas, mas no final do dia, a plataforma que está mais próxima de nós é o mobile. O mobile é onde o futuro dos jogos está."

Apesar desta visão para o futuro, o CEO quer que Metal Gear Solid V e Pro Evolution Soccer tenham sucesso no Ocidente, mas admite que "estão sempre a pensar como levar as nossas franquias para o mobile."

Embora alguns possam discordar com a visão do CEO da Konami, para quem passa um grande número de horas fora de casa as plataformas mobile como os smartphones são a forma mais fácil de ter acesso a videojogos.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Até acho porreiro que se foquem em jogos de telemóvel, agora pelo amor de deus que se deixem dos "paga à medida que jogas". é nojento!
Hoje em dia não há um único jogo decente para qualquer telemóvel que não envolva dificuldade impossível a menos que se compre item X ou poder Y... Se formos adicionar o total de comprinhas pequenas dessas, gastaríamos 50€ para jogar um jogo confortavelmente no telemóvel. Ou seja, pagamos mais do que em muitos jogos de consola para ter um jogo que dificilmente está optimizado para o nosso telemóvel (cheio de lag) e ainda a ocupar um espaço cada vez maior em disco sem qualquer possibilidade de armazenar os save states no google drive.

É por isto que merecem levar com o lucky patcher.

Lucky Patcher não é assim tão "gostoso quanto parece" devido as licenças em certos jogos é impossível fazer isso, o que no mesmo estilo encontras the survivor the forest "um jogo em modo steam - paga e terás a versão final" que neste caso não existe maneira de ultrapassar a barreira de o obter completo sem teres que dar amostra da tua compra "corrigindo versão completa terás só não terás a possibilidade de colocar + que 5 itens no jogo Laughing "!
Lucky Patcher é um modelo mais "leve" do freedom mesmo o freedom não ser algo a 100%, e vários jogos como acontece no FIFA15 pode se correr o Lucky Patcher e fazer magia do dinheiro se transformar em 999.999.999 mas logicamente que isso não funciona das duas, uma ou o aplicativo fecha, ou o jogo nunca irá reconhecer que terão dinheiro suficiente para comprar um pacote...
Hoje em dia muitas companhias utilizaram a forma da supercell que para mim foi a maneira mais segura devido ao código da wallet!

Quanto a jogos assim não digo muito acho uma plataforma ideal para quem não passa o dia em casa e quer se divertir...

Eu por acaso há muito jogo que me ponho ali às voltas e acabo por conseguir usar o Lucky Patcher, mas há muitos que não dá sim xd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum