Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Rewtec corre o mundo graças ao Hélix e SONIC_FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ARTHANIS escreveu:PS4 "jailbreak": origens e lista de jogos

É incomum para mim falar sobre a notícia em vez de opiniões, mas parece que a fonte desta é em português, para que eu possa dar-nos um pouco de ponta do que parece estar acontecendo. Bem, eu já postei sobre o jailbreak PS4 rumores aqui ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), mas agora eu vou falar sobre a sua origem.

O referido jailbreak parece ser um hack privado de um usuário chamado SONIC_FPS deste ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) forum que vem acontecendo há algum tempo. Este usuário parece falar Português de Portugal (não do Brasil). Vou traduzir as partes relevantes da discussão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SONIC_FPS (12 jan 2015):

"Queridos amigos, antes de mais nada, quero dizer que eu não vou responder PMs perguntando como fazê-lo e etc. Este método que estou usando é minha e totalmente privado. Mas eu estou procurando alguma outra maneira de compartilhar esse método, o que não significa que eu vou postá-lo na internet ou algo parecido. Vou apenas compartilhar este método com dois dos meus amigos aqui que me respeitam e sempre acreditaram no meu trabalho.

...

Aqui está a lista de jogos disponíveis para a empresa:
Spoiler:

1001 Spikes
Air Conflicts: Vietnam Ultimate Edition
Trip de Akiba: Mortos-vivos e Undressed
Estrangeiro: Isolamento
Angry Birds Star Wars
Anomaly 2
Another World: 20 Anniversary Edition
Assassins Creed IV: Black Flag
Awesomenauts Assemble!
Basement Crawl
Battlefield 4
Blacklight: Retribution
Estate Azul
Preso a Chama
Call of Duty: Avançado Guerra
Call of Duty: Ghosts
CastleStorm: Edição Definitiva
Cel Damage HD
Biga
Filho da Luz
Contrastar
Costume Quest 2
CounterSpy
Crimsonland
Luz do dia
DC Universe Online
Dead Nation: Apocalypse Edição
Destino
DG2: Defense Grid 2
Diablo III: Ultimate Mal Edição
A Disney Infinito 2.0 Edição
Doki Doki-Universe
Não passar fome: Console Edição
Dragon Age: Inquisition
Driveclub
Poeira: Um Conto Elysian
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition
EA Sports UFC
Entrelaçados
Plano De Fuga
Far Cry 4
Fez
FIFA 14
FIFA 15
Final Fantasy XIV online: A Realm Renascer
Flockers
flOw
flor
Fluster Cluck
Futuridium EP deluxe
Geometry Wars 3: Dimensões
Giana Sisters: Twisted Dreams - Montagem do Diretor
Grand Theft Auto V
Guilty Gear DRX -SIGN-
Hohokum
Como sobreviver: Storm Warning Edição
In Space Nós Brawl
inFamous: First Light
inFamous: Second Son
Injustiça: Gods Among Us - Ultimate Edition
Just Dance 2014
Just Dance 2015
KickBeat: Special Edition
Killzone: Shadow queda
Rei Oddball
Destreza
Lara Croft e do Templo de Osiris
LittleBigPlanet 3
Loadout
Lords of the Fallen
Madden NFL 15
Madden NFL 25
Reis Mercenário
Metal Gear V Solid: Zeroes Chão
Metro
Minecraft
Atas
MLB 14: The Show
MotoGP 14
MouseCraft
NBA 2K14
NBA 2K15
Need for Speed: Rivals
Nunca Sozinho
NHL 15
Oddworld: Abe Oddysee - New 'n' Tasty
Durar mais que
Peggle 2
PIX the Cat
PixelJunk Shooter final
Plants vs Zombies: Garden guerra
Pro Evolution Soccer 2015
Rayman Legends
Resogun
Sniper Elite III
Sound Shapes
Neste sábado, vou compartilhar o método com os usuários em apreço e vender para apenas um usuário brasileiro por R $ 5000 (cerca de U $ 1700) [VENDIDO]
"
...

Em um post subsequente, acrescentou:

"Queridos amigos, eu gostaria de poder detalhe e compartilhar o bug e método com todos vocês, mas, em seguida, ele iria ficar corrigida e, em seguida, ninguém será capaz de apreciá-lo."

Sony Kid (13 fevereiro de 2015):

"Espero que possamos jogar nesta CFW"

SONIC_FPS (13 de fevereiro de 2015):

"Não é um CFW, apenas jogos originais"

...

SONIC_FPS (17 de fevereiro de 2015):

"Como eu disse em outro fórum, vou dizê-lo aqui:
É chato como sempre recebo mensagens pedindo para vender e etc, que eu não compartilhar nada com ninguém, etc, etc ...
Então eu decidi desistir e R $ 5000 é o preço, e eu só vai vender a um usuário ...
A partir deste sábado, divx estará fazendo o meu método, bem como a outros usuários. Tenho tudo já está configurado para passar para eles.
Eu sou muito tempo sozinho sobre isso, e eu só receber doações depois as pessoas perguntam algo em troca.
"
...

Ihllima (20 de Abril de 2015):

"É a oferta de R $ 5.000 ainda em?"

Akiramato (21 de abril de 2015):

"Sim SONIC_FPS, gostaria também de negociar com você."

Jogos Estilo (24 de abril de 2015):

"Eu também gostaria de saber se é de R 5.000 dólares ainda o preço."

Gostaria de salientar que estes três últimos mensagens são aparentemente de brasileiros, como algumas abreviações e gírias são característicos do Português Brasileiro.

Obviamente, só podemos especular, mas parece que um dos usuários brasileiros do forum tem que negociar com SONIC_FPS e comprou o referido método.

Sobre a página do Facebook do Medic Jogos foram removidos e substituídos com as seguintes:

Medic Jogos escreveu:"Amigos, por razões de segurança, decidimos não tocar no assunto mais. Nos dias seguintes ... ".

Sobre SONIC_FPS, a partir do que eu encontrei sobre ele, parece que ele sabe o seu comércio, como ele parece ter se desenvolvido (ou, pelo menos, postou) sobre outras ferramentas de hacking e dicas ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ). Mesmo se ele (ou ela) tem o referido método, que poderia ser um impostor, ou um esquema. Só o tempo irá dizer.

Quer Médico Games vai continuar com isso ou não, teremos nossas respostas até a próxima semana, e teremos um cenário muito incomum, em que a "vanguarda" do console de modding vai ser transferido para um país latino-americano subdesenvolvido.

Mas o meu problema com isso é que eles estão tentando não só cobrar as pessoas para a pirataria, mas para criar uma cadeia varejista a criar um monopólio em torno dele, e que não é apenas eticamente errado, uma vez que está a ser exclusivamente para backups; que detém o progresso modding como um todo, o que limita a funcionalidade e de aprendizagem potenciais. Quais são seus pensamentos? Você quer acreditar?
fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por lunatico33 em Ter 28 Abr 2015 - 1:48, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Dom 26 Abr 2015 - 20:40 por Helix (conectado)

Não só graças ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] esse é um dos muitos posts que aqui são criados e que depois correm o "tal mundo" da Internet assim como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já houve outros trabalhos onde aconteceu exactamente a mesma coisa sendo que até este fórum já apareceu na televisão (TVI).
Quando eu vi a noticia que colocaste sobre o Jailbreak da PS4 eu já sabia do que se tratava, achei piada foi dizerem que era um método desenvolvido sem nem desenvolvedor por fora o que é mentira. Muito colaborei eu rambém com o SONIC_FPS e estava um programa para sair, no entanto ele deixou de falar e vir aqui, enfim....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não só graças ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] esse é um dos muitos posts que aqui são criados e que depois correm o "tal mundo" da Internet assim como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já houve outros trabalhos onde aconteceu exactamente a mesma coisa sendo que até este fórum já apareceu na televisão (TVI).
Quando eu vi a noticia que colocaste sobre o Jailbreak da PS4 eu já sabia do que se tratava, achei piada foi dizerem que era um método desenvolvido sem nem desenvolvedor por fora o que é mentira. Muito colaborei eu rambém com o SONIC_FPS e estava um programa para sair, no entanto ele deixou de falar e vir aqui, enfim....
Sei bem disso Helix Sad nunca mais falei com ele enfim ..... Ele tem andado desaparecido nunca mais o vi online raro mesmo ...

Não é a primeira vez que ele faz isso, nem a segunda, não o culpo por nada mas falando serio em varios trabalhos criados ele não tem a minima consideração pelo seu trabalho mas sim somente a consideração pelo dinheiro. . .

So uma coisa tenho a dizer nada tenho a ver com esse medic games...

O método que falo e game share de minha conta por varias ps4 podendo os utilizadores usarem a sua própria conta para jogar os meus jogos.
So descobrirem como ativar e deixar activo em varias ps4 o seu usuário, isto não e jailbreck como andam para ai a falar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Não é a primeira vez que ele faz isso, nem a segunda, não o culpo por nada mas falando serio em varios trabalhos criados ele não tem a minima consideração pelo seu trabalho mas sim somente a consideração pelo dinheiro. . .
Sem tirar nem por Laughing

Não percebi bem, isso escrito em cima é citado de onde?

eu quero deixar bem claro que não me apetece concordar nem deixar de concordar com o SONIC_FPS se ganha dinheiro ou não se é egoísta ou um cara porreiro.

mas prefiro respeitar o facto de ele ser português ter as suas ideias os seus trabalhos e as suas politicas e está na nossa casa.
e ainda bem que não somos todos iguais e discordamos disto ou daquilo porque senão o mundo era bem aborrecido e perdia a sua piada.

acho que devemos ser livres de dar a nossa opinião sem ofender e faltar ao respeito a quem faz grandes trabalhos como o SONIC_FPS (e quem não concorda que mude de tópico e não precisa de estar a criticar..eu quando não gosto passo para o seguinte)

se o SONIC_FPS não levar a mal também queria dizer que não és obrigado aceitar certo tipo de criticas.....mas mete-me confusão estando tu neste meio e de certeza que tens orgulho no que fazes e dás tanta importância as  criticas ou levantamento de falsos testemunhos. (o ser humano é mesmo assim)

eu não te conheço mas como acompanho os teus trabalhos há muito tempo só te posso dizer que és português e dos bons no que fazes, e se gosto da tua maneira de ser? isso é o que menos importa mas sim o facto que tu tens provas dadas e é impossível negar isso.

não quero alimentar aqui nada mesmo nada, pois sou novo nesta casa e estou a tentar entrar na vossa família e tentando fazer que os meus trabalhos cheguem até vós e ai sim preferia uma critica vossa sobre os meus trabalhos pois era sinal que mesmo não gostando estava a ser visto.

pois eu bem sei que não sou Deus e não vou agradar a todos (nem Deus conseguiu) mas vou fazer o possível para construir amizades aqui.
eu gostava de dar um exemplo: eu quando crio um topico e se ele for criticado eu tenho que ter a capacidade para ouvir desde que o meu trabalho seja respeitado....se essa critica for para melhorar e não destruir é sempre bem recebida.

desculpem a minha palestra mas acho que estamos todos no mesmo barco e se cada um remar para um lado o barco não vai sair do sitio e é com estas palavras que peço que aceitem sem crer criar confusão mas sim harmonia entre nós....pois quando escrevi isto foi na paz e não na guerra
obrigado para aqueles que leram e perceberam a minha mensagem e abraço a todos

ja agora palmas para todos nós Palmas Palmas Palmas lol!

Última edição por lunatico33 em Qua 29 Abr 2015 - 2:46, editado 1 vez(es) (Razão : ninguém gostou da cor do arco íris quando chove e faz sol)

Lunático espero que nao leves a mal o que vou escrever a seguir e se te ofendi de alguma forma as minhas sinceras deculpas desde ja!
esse teu discurso tem umas certas incoerências.. Tens aí uma parte em que dizes que não devemos criticar se não gostamos ( o que discordo e explico mais abaixo) mas no fim da "palestra", como tu lhe chamas te, já dizes que gostas de ser criticado porque é sinal que estas a ser visto.. São duas ideias que entram em discórdia! E agora vou dizer o porque de não concordar com a parte de seguir em frente se não gostamos.. Sendo este um fórum de partilha de opiniões acho que faz todo o sentido eu dizer que não gosto de algo e apresentar o porque! Visto que a minha razão por não gostar de algo pode ser igual há de outras pessoas ou seja com a minha critica, mesmo sendo negativa terás uma ideia de como melhorar de forma a agradar mais! Mas acho que "o não gostar" deve ser sempre justificado e não ser simpleste dar Hate porque apetece. E aplico isto a todos forums/sites que frequentou..
E mesmo sem querendo acabei também por fazer um testamento -.- Mais uma vez repito, não quero de forma alguma ofender alguem

PS: o texto deve estar um.bocado confuso e sem parágrafos porque foi escrito no telemóvel o que dificulta um bocado

o importande da minha mensagem não é o lunático nem o sonic eu tu ou ele etc....

o importante da minha mensagem é que a equipa somos nós  e não um jogador.

eu fico super feliz com o teu comentario e quero ser muito criticado desde que seja como tu o fizeste com respeito e isso vale ouro do fundo do meu coração.

o helix já sabe como eu penso (acho eu) aqui os jogadores podem ir embora mas os que cá ficam dentro suas possibilidades devem lutar pela nossa equipa que é a rewtec.

com todo o respeito a quem gosta ou não gosta de quem não quer vir mais a este forum, eu só quero é saber dos que cá estão e sei que tu és daqueles que ca esta nesta equipa por isso tudo farei para respeitar a tua diferença em relação aos meus pensamentos. (exemplo: o meu melhor amigo é benfiquista ve lá a minha sorte) Very Happy

obrigado pelas tuas palavras é sinal que te preocupas com esta equipa

e ja agora peço o regresso de todos que por um motivo ou por outro deixaram esta equipa a regressar e fazer desta equipa a melhor de portugal e porque não do mundo (atenção é por isso que eu sou o lunatico)
eu não quero Cristianos Ronaldos mas sim na minha humilde opinião uma equipa fantastica: é dificil? é mas eu acredito e deixo aqui esta palestra para todos vós pois é a família rewtec a equipa maravilha

Não sei o que é que me dá mais cancro, se é este post criado ou se é os comentários de determinadas pessoas, que até me tiram a sanidade mental com tanta asneira.

Vamos lá ver uma coisa, a REWTEC já muito tempo antes de haver "soniques" já teve E TEM sucesso, sempre estivemos na vanguarda da informação portuguesa, apesar de muitos não quererem admitir, pois dor de cotovelo é lixada e não lhes convém, já "aparecemos" na TVI devido a uns posts criados, que até os jornalistas deviam ter vergonha, pois só conseguiram encontrar informação no nosso site, ficamos é com os louros, por isso um muito obrigado a eles se estiverem a ler isto Wink . Quando falo de "aparecemos", refiro-me a "nós" toda a equipa técnica do fórum, sejam eles os membros actuais ou ex-membros como o meu caso(estou a falar de ADMINs e MODs, não de VIPs e users) que construímos e ajudamos a estruturar esta "casa" de raiz. Os users também fazem parte desta "família" mal eles entrem no site, fazem registo e contribuem com bom conteúdo, sem eles nós não conseguimos progredir como temos progredido nestes últimos anos, com bons tutoriais, problemas difíceis de serem resolvidos e noticias fascinantes. Agora temos de saber diferenciar o bom conteúdo de tópicos da m*rda, como má estruturação de texto, falta de pontuação, sintaxe e textos coloridos, uma cor em cada parágrafo, se é que são parágrafos, o pior de tudo? é a famosa graxa tentar agradar a todos e o mal é que só sabem subir assim que estou a encontrar em muitos tópicos, e alguns antigos, pá de ouro para essas pessoas. Já houve vários caramelos deste calibre, uns até já foram banidos, mas pelos vistos não foi permanente, que pena.

Outra coisa que me está a irritar profundamente é o abuso de incoerência e o uso da palavra critica aqui neste tópico, aqui se além é criticado, COME E ENGOLE! e das três uma, ou leva com warning, ou foge e vai chorar à beira da mãe, ou tem tomates suficientes para argumentar sem falácias.

Mais uma vez, não sei o porquê deste alarido todo, pois este método (já o autor se desbocou) é o game sharing da ps4 com uns ajustes, estou à espera que me emprestem a ps4 para acabar de por em prática a minha teoria e a de muitos, para acabar com esta palhaçada de vez, o que o "sonic_fps" está a fazer em vender supostamente cópias de sharing... não sei... talvez CRIME? e infringimento e violação de direitos de autor, por estar a vender uma coisa que supostamente é de partilha? Uma das condutas deste fórum sempre foi contra os movimentos WAREZ, simplesmente não sei o que aconteceu ou o que se passou aqui enquanto estive fora durante estes anos...

Posso dizer que o "sonique", tem bons trabalhos, mas quando sabe que está um passo mais à frente de alguém gosta de lucrar com isso monetariamente, provavelmente ja ganhou mais do que 3000€ só com esta brincadeira do sharing, só espero bem que as pessoas que pagaram, que não fiquem depois sem os jogos como aconteceu uma vez a várias pessoas com as chaves invite da mojang no minecraft.
Por isso fica o aviso, espeto em tribunal sem problemas nenhuns por burla qualificada, por andar a lucrar com um sistema de partilha, que supostamente é livre!

Eu estou a criar um mega tutorial para explicar as pessoas a fazer root e talvez instalar roms em vários tablets e telemoveis, visto que existe muitos fabricantes chineses e que nao facultam as suas ferramentas e torna-se mais difícil a manipulação do equipamento, vou-me cobrar por causa disso? vou cobrar às pessoas por conhecimento que devia ser livre? pensem por amor da santa! Até estou com receio de postar aqui, pois pode aparecer alguém tirar proveito disso para ganhar umas massas.
(Voltando)
Mais, o que o "sonique" fez, podia ter postado noutro forum que a crew da wololo, ia encontrar e postar o link do respectivo forum, porém fomos nós que tivemos sorte. Mesmo assim tivemos um boost de fama e provavelmente os curiosos vão querer por os olhos no forum pois quem encontra boa informação nunca deixa as suas fontes.

Um aspecto que me irritou na wololo foi o facto da pessoa que escreveu o primeiro artigo sobre o brasil que descobriu o método de jailbreak, mandou comentários xenófobos e não entendia como é que os brasileiros descobriram o jailbreak. Mesmo que eles tivessem desenvolvido isso, só mostra que não é preciso ter um bacharelato ou trabalhar nas gigantes para fazer algo bom, desde já ele levou com teabags na cara. Outra coisa estúpida é o facto de porem fotos de uma PI ligada a cabos, isso para mim é vago e especulativo, e quando é vago e especulativo é lixo!
Devo salientar o porquê de a mesma pessoa ter criado 2 tópicos sobre o mesmo tema, sinceramente não sei onde quer chegar, a única coisa que sei é que é brainless, não é coerente e diz estapafúrdias como:
e ja agora peço o regresso de todos que por um motivo ou por outro deixaram esta equipa a regressar e fazer desta equipa a melhor de portugal e porque não do mundo (atenção é por isso que eu sou o lunatico)
eu não quero Cristianos Ronaldos mas sim na minha humilde opinião uma equipa fantastica: é dificil? é mas eu acredito e deixo aqui esta palestra para todos vós pois é a família rewtec a equipa maravilha

JURA? mas agora viraste admin é?  ou são os banners dos anónimos e a mascara que te deram poderes mágicos para invocar Mods e admins antigos? se queres que a antiga crew volte, só digo isto, terias de gramar comigo e com utilizadores piores que eu, por isso tem cuidado com o que desejas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sei que vou ter consequências após isto, mas estou-me nas tintas, isto que sirva de aviso para evitarem futuros badamecos a fazerem semelhante.
Só não entendo como é que foram se deixar na cantiga de textos de putos que querem ser os "Srs.Politicamente correctos" e que cada frase que escrevem cada contradição que fazem.

X out

Embora um bocado agressivo acho que estiveste muito bem Xicox.. Muito bem dito

eu também concordo contigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e nada agressivo tiveste a defender a tua casa em relação a um estranho que caiu aqui de para-quedas (lunatico33)

e peço desculpas pela minha maneira de estar na vida
sei que foi pedir de mais e se achares que eu deva mudar o meu comportamento aqui o farei pois só agora apareci na vossa casa (sou novato na casa com 40 anos)
e acredita que eu percebo a tua mensagem até quando te referes na minha brincadeira das cores.... mas tambem te queria dizer que apesar de ter 40 anos e sem levares a mal quero dizer que não vejo mal nenhum pedir para pessoas como tu voltarem quando vejo os vossos grandes trabalhos e sentir que realmente este forum precisa muito mais de voçes do que o lunatico33 que é um mero aprendiz.
sou carteiro e não sei fazer tópicos mas estou disposto aprender e a conhecer-te se tu quiseres e deixares é claro
abraço e desculpa eu ser assim correcto e respeitando quase tudo e todos pois são esses valores que passo para a minha filha de 12 anos
cumprimentos Drink  (sinceros)

ps. a falha da pontuação faz parte do desgaste depois de um dia de trabalho pale

Estive uns tempos sem aqui vir e esta a confusão que encontro quando volto.
Mas ninguém mete mao nisto.
Não vou emitir a minha opinião porque senão ainda ia incendiar isto mais.

Lunatico quando fazes um post tenta não usar tanta cor viva e que eu tenho que  usar uns óculos de sol para conseguir ler... Very Happy Very Happy

obrigado eu vou mudar era só uma brincadeira mas já vi que ultrapassei a linha zon
e acho que não existe confusão na minha opinião mas sim o forum a ganhar uma nova vida bounce
cumprimentos Drink

Mensagem em Qua 29 Abr 2015 - 9:50 por cabelo

pessoal sou do brasil , são paulo fiquei indignado ,pois SONIC disse que iria passar o sistema para 2 brasileiros mas já conheço uns 8 que estão a fazer os PS4 , porque somos menos merecedores logo varias pessoas vão saber o processo mesmo , SONIC libera logo pra gente entrar nessa tambem !!!! bounce

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mais uma vez, não sei o porquê deste alarido todo, pois este método (já o autor se desbocou) é o game sharing da ps4 com uns ajustes, estou à espera que me emprestem a ps4 para acabar de por em prática a minha teoria e a de muitos, para acabar com esta palhaçada de vez, o que o "sonic_fps" está a fazer em vender supostamente cópias de sharing... não sei... talvez CRIME? e infringimento e violação de direitos de autor, por estar a vender uma coisa que supostamente é de partilha? Uma das condutas deste fórum sempre foi contra os movimentos WAREZ, simplesmente não sei o que aconteceu ou o que se passou aqui enquanto estive fora durante estes anos...

Posso dizer que o "sonique", tem bons trabalhos, mas quando sabe que está um passo mais à frente de alguém gosta de lucrar com isso monetariamente, provavelmente ja ganhou mais do que 3000€ só com esta brincadeira do sharing, só espero bem que as pessoas que pagaram, que não fiquem depois sem os jogos como aconteceu uma vez a várias pessoas com as chaves invite da mojang no minecraft.
Por isso fica o aviso, espeto em tribunal sem problemas nenhuns por burla qualificada, por andar a lucrar com um sistema de partilha, que supostamente é livre!
Boas amigo,
So quero deixar claro algumas coisas...
1º (já o autor se desbocou)
Eu nunca escondi isto de ninguém, simplesmente tive de colocar no tópico porque já andavam a falar que eu teria jailbreak.
2º provavelmente ja ganhou mais do que 3000€
Como sabes se eu estou a fazer alguma coisa a alguém ou a vender o quer que seja?
Mesmo que tenha estado a fazer eu sou livre de fazer o que quero e não és tu que me vens dizer ou não o que fazer, os riscos são meus.
Quem te diz que o que eu descobri não foi enviado a sony para que possa ser corrigido?

Muita gente fala a meu respeito, faz se passar por mim,etc
Sem ao menos tentar me conhecer um pouco e conviver comigo, tenho certeza que as pessoas mais próximas de mim sabem a verdadeira pessoa que sou e sabem que não sou nem de perto assim como me estas a julgar nestas tuas palavras.

Abraço

que confusão pessoal, não sei se entendi direito mas acho que todos tem direito de escolher se compartilha uma informação ou conhecimento, do mesmo jeito que temos que respeitar os outros para ser respeitado. Perder horas e tempo para criar algo enquanto poderia-se estar a fazer outra coisa e depois ver os outros criticando pelo fato de não liberar esse conhecimento de mão beijada é foda.
Mas tudo isso foi minha opnião pelo que eu li até postar isso. Caso tenha entendido algo errado e alguem ficado ofendido, peço desculpas pois não foi minha intenção, apenas opinei como todos os outros fizeram.

Apenas visualizo seja neste tópico, seja no pertencente a PS4 spam, spam, spam e mais spam, discussões arranjadas, onde este fórum deveria ser uma família afinal é tudo um monte de Hooligans quase a chapada por um simples topico de formato digital, que nada de mais traz, apenas um desbloqueio de ps3 ou ps4 lógico é novo é bom, mas o que até agora as pessoas não pensaram é que de um modo ou de outro irá aparecer mais tarde ou mais cedo seja pelo jaquim ou pelo ti manel das couves ou até mesmo pelo ze da horta, aparecer aparece lembrando que neste mundo o que não faltam são pessoas com estofo para trazerem e ensinarem as pessoas como o fazerem é uma questão de paciência, tal como aconteceu com o swap e o 3.55.

Bem, não é bem assim.
Ja alimentou muitos que estavam a passar fome.
Todo o dinheiro envolvido foi duado para instituições de caridade. Razz

Gostaria de dizer que sou brasileiro e moro na mesma cidade da loja "medic games", cheguei a esse site por acaso, vi um anuncio deles informando que inserem jogos no HD do play 3 mesmo bloqueado em qualquer OFW e fiquei curioso, pensei:"se eles fazem isso provavelmente tem alguém ensinando em algum lugar", não duvido da capacidade e potencial do brasileiro, não sou patriota, porem percebe-se quando alguém quer receber os méritos do trabalho de outra pessoa, aqui eles cobram R$200,00 para inserir 10 jogos e R$250,00 para 15 jogos, o processo segundo eles demora em media de 2 a 3 dias uteis, e já soube de outras pessoas que eles cobram R$30.000,00 para ensinar como se faz, com relação ao play 4 em alguns estados do Brasil algumas lojas estão inserindo jogos no HD e o que parece é da mesma forma que no play 3 e eles não escondem...o processo consiste em ter uma conta com jogos comprados de forma legal, porem eles fazem um procedimento de clonagem, eles clonam o console que efetuou a compra dos jogos e fazem o download neste, se for dessa forma, algo que eu não duvido que seja, explica muita coisa e esse conhecimento se torna desnecessário para um usuário comum, já que se torna inviável comprar tantos jogos. Segundo as pessoas que fazem isso esse procedimento surgiu na Russia, utilizando o raspberry pi, não sei se é verídico, o que sei é que eu não quero ter que ficar comprando jogos tão caros, por isso procurei esse método do pexploit que funciona apenas com alguns jogos de minha preferência, espero um dia que esse método do SONIC_FPS esteja disponível a todos gratuitamente.

Última edição por reikrdo em Seg 18 Maio 2015 - 21:51, editado 1 vez(es) (Razão : alteração)

Boa noite pessoal, bom eu sou brasileiro e aqui na minha cidade (não é São Paulo) já estão fazendo. Bom este método e como o amigo acima postou, claro que tem alguns detalhes pra fazer, mas enfim é isso, você precisa comprar os jogos e pagar por eles, e depois pode passar para outros consoles através de um método de clonagem da memória do ps4. Este método já é praticado a mais de 2 anos no ps3, então acredito que não só 1 mas muitas pessoas estão testando e já fazendo... Não sei que método esse SONIC-FPS usa, pode até ser o mesmo ou outro... ou quem sabe existam 2 maneiras de fazer o processo. Já tem tudo na internet é só procurar, porém não existe ainda um tutorial passo a passo pois é uma coisa muito recente, aqui no brasil várias cidades já tem técnicos fazendo. Mas enfim, isso apenas é útil para quem tem empresa de jogos, no caso usuário final não tem muita vantagem, uma vez que terá que comprar os jogos pra poder compartilhar... enfim por isso mesmo muitos forum não veem isso como um jailbreak (o que não é) e sim um bug do ps4.
Outra coisa, sei que isso não é da minha conta, mas as pessoas que esse SONIC-FPS esta passando o tutorial provavelmente são empresas e vão lucrar com isso, por isso ele esta certo em cobrar, bom essa é a minha opinião.
Abraços!

Razz eu não entendo o pessoal é cego é autista é despromovido da inteligência não têm sanidade mental, não entendo pagar por algo pirata, não mais valia pagar por algo original?

Onde estão os criadores como Geohot que partilhavam algo com o mundo sem serem chupões, mamões e gananciosos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: