Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

PlayStation 4 Remote Play

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PlayStation 4 Remote Play agora funciona em dispositivos Android, graças à Hackers


traduzido com google:
JOSH ENGEN escreveu:Qualquer um que tenha comprado um PlayStation Vita tem muito do que reclamar. De biblioteca e de memória proprietária decepcionantes cartões do console estão no topo da lista, mas há uma característica que os proprietários Vita sempre foram capazes de se gabar:. Remote Play No entanto, graças a um valente, jovem hacker, muitos usuários de telefones inteligentes agora tem a capacidade de reproduzir Bloodborne ao sentar-se no vaso sanitário. Remote Play agora funciona na maioria dos telefones Android. Para ser justo, o app não é perfeito. Existem alguns problemas de lag, e não há nenhuma garantia de que ele vai trabalhar com o dispositivo. Mas de acordo com o Kotaku , o aplicativo foi testado em vários dispositivos Samsung, protetor da Nvidia (s) , e do Moto X. E é gratuito, então não há realmente nenhuma desvantagem. Bem, acho que se a Sony decide colocar em um desses Sherlock chapéus Holmes e jogar Joga gumshoe remoto, pode haver um problema. Não pode, afinal, ser uma maneira de detectar quais os dispositivos de interface com o sistema de Remote Play do PlayStation. Embora, eu não posso imaginar que a Sony está interessado em punir um monte de PlayStation 4 proprietários que querem apenas utilizar um dos recursos mais anunciados do console. Mas se isso acontecer, não diga que eu não avisei. Então, como funciona? Bem, um usuário chamado Twisted89 simplesmente portado oficial PS4 app Remote Play da Sony para qualquer telefone rodando Android 4.0 ou superior. Até esta semana, este aplicativo estava disponível exclusivamente em dispositivos Xperia da Sony , mas Twisted89 rasgou as paredes para baixo. Ele mesmo passou algum tempo de codificação apoio do PS4 DualShock 4 . Então, agora você pode simplesmente ligar um controlador em seu telefone e jogar. Aqui está uma repartição dos recursos do aplicativo:


Root Verificar / APK Assinatura Verifique Disabled.
Velocidade de Conexão Entrada removido.
Wifi Verificar removido.
Dependências XML / JAR removido.
Downgraded Mínimo Exigido SDK para 4.0.
Suporte nativo para o controlador Dualshock e Nvidia Shield (Beta)



Vai ser interessante ver como a Sony lida com isso. A empresa vem tentando limitar Remote Play para a PlayStation Vita e sua linha Xperia de telefones, mas agora que o app é a céu aberto, as coisas mudaram. Obviamente Sony gostaria de manter o controle das funções do PS4, e agora que o controle foi colocado nas mãos de alguém chamado Twisted89. Assim, a empresa pode ter um incentivo suficiente para lançar um app oficial Remote Play para os usuários do Android. Então, novamente, a Sony poderia apenas retrabalho protocolos de Reprodução Remota do PS4 e rótula trabalho de Twisted89. Fique atento.



fonte:http://www.cinemablend.com/games/PlayStation-4-Remote-Play-Now-Works-Android-Devices-Thanks-Hackers-71390.html



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum