Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Logo da Kojima Productions removido do site Silent Hills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
A Konami continua a remover dos seus produtos todas as associações a Hideo Kojima e ao seu estúdio Kojima Productions. Depois de ter removido os logos do estúdio e de remover o nome de Kojima de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, agora a editora japonesa fez o mesmo com Silent Hills.

Antes o site oficial do jogo de terror, que está a ser desenvolvido em colaboração com o realizador Guillermo Del Toro, apresentava o logótipo da Kojima Productions. Agora apenas aparece um logo que faz referência ao FOX Engine.

Depois de contactada pelo Gamespot para comentar sobre o sucedido, a Konami respondeu o seguinte:

"A Konami trocou de uma organização baseada no estúdio para a sua sede, portanto, a Kojima Productions não será referida como um estúdio. Neste momento, não temos mais nada para partilhar."

Os rumores apontam que Kojima abandonará a Konami no final de 2015, depois do lançamento de The Phantom Pain. Se assim for, não terá tempo de terminar Silent Hills.

Antes:


Depois:


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

excelente jogo, estou jogando e gostando muito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum