Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

devo ir a online com CFW ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

presos no OFW 3.55

muita gente tem feito varias perguntas em relação a este tema e quase todos procuram o milagre de jogar online sem ser detectado pela sony.
como todos sabemos nós para a sony estamos no OFW 3.55, por isso na minha opinião tudo o resto é uma mascara para disfarçar a tua cara do 3.55.

tens medo de ser banido? me

então não jogues online XXD

uns perguntam qual o melhor programa para não ser banido? :tiro:

simplesmente não existe  Segredo e o que existe não te garante o castigo de ficares com o sistema banido, apenas só te ajuda a passar de pecochinho sem fazer barulho para o teu OFW 3.55 passar despercebido

que jogos devo jogar? possso jogar o fifa15? :gozo:
se fores daqueles que fazes  Fuck a sony e não te importas de ser banido joga o que quiseres.
se fores daqueles que anda a tentar encontrar a melhor maneira para jogar online sem pagar o jogo, mais vale esqueceres isso e escolher duas opções:

1. comprar o jogo
2.não jogar online

se não pagamos não podemos reclamar  Big Smile

Última edição por lunatico33 em Dom 29 Mar 2015 - 5:23, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Dom 29 Mar 2015 - 0:35 por Helix

Um tópico bastante interessante e com humor á mistura, sinceramente gostei bastante.

Mensagem em Dom 29 Mar 2015 - 5:28 por lunatico33

helix obrigado foi mesmo essa a intenção
este tópico foi criado para tirar algumas duvidas ao KCRATTOS pois não tive tempo de acabar a nossa conversa (e também serve para aqueles que receiam o online ter a noção da realidade)
KCRATTOS mal possa vou te explicar o resto abraço

Mensagem em Dom 29 Mar 2015 - 18:48 por jjoao

Comprem o original e paguem a psn e pronto já está.

Mensagem em Dom 29 Mar 2015 - 19:13 por giger

desde o "day zero" do CFW que nem ligo ao online.
acho k muitos deveriam de fazer o mesmo, mas a ganancia fala mais alto e querem tudo, sem libertar os €€. depois queixam-se que foram banidos e Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

querem um conselho? façam como eu, 2 consolas! LOL
uma bloqueada Slim e outra desbloqueada Fat (consertada por mim). se pensam que nao gasto €€, estao enganados pois pago PSN+ e la vou comprando uns joguinhos nas promoçoes. ainda assim o offline passa muito ao lado a mesma...

Mensagem em Dom 29 Mar 2015 - 22:37 por lunatico33

compreendo Very Happy
mas repara eu no meu caso não me importo de ser banido e nós temos que ter a noção que cada um tem uma panca e eu tenho a minha Derp
(existe aqueles que não gostam do online e aqueles que gostam só temos que respeitar)
para mim o prazer que me dá voltar depois de ser banido é cumprimentar a sony com um olá Fuck
por isso fiz questão de referir que quem tem medo de ser banido não deve jogar online de borla
mas atenção que os os piratas não somos nós mas sim a industria que comanda esse negocio dos jogos

ja agora giger adorei ver essa foto de perfil Uau

abraço Drink

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: