Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Robotech irá finalmente chegar aos cinemas pelo estúdio Sony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Robotech irá finalmente chegar aos cinemas pelo estúdio Sony



Redação GeekZilla escreveu:Finalmente! A Sony Pictures conseguiu os direitos do popular anime Robotech, e vê o projeto como uma potêncial franquia para os cinemas.

O estúdio espera começar rapidamente a produção da versão live-action da série, com Gianni Nunnari e Mark Canton ( “300”, “The Immortals”, produzindo e Michael Gordon(“300, “GI Joe”) escrevendo o roteiro.

Robotech é na verdade a combinação de três animes, mas os primeiros 36 episódios são os com maior potencial para uma adaptação, na estória tudo começa em 1999 quando uma nave de origem extraterrestre cai em uma ilha do Pacífico Sul chamada South Ataria. Os países da Terra, que naquele momento estão envoltos em uma violenta Guerra Civil Global, entram em um acordo para formar um Governo da Terra Unida para organizar a defesa mundial frente a uma possível ataque extraterrestre. Este governo decide restaurar a nave extraterrestre, conhecida agora como SDF-1 (Super Dimension Fortress – 1) Macross, e colocá-la a serviço como nave integrante da frota terrestre.



Dez anos depois, a SDF-1 está pronta para voar quando uma frota pertencente a uma raça extraterrestre de gigantes chamada Zentraedi chega a Terra atrás da nave pertencente aos Robotech Masters. Após um disparo automatico do canhão principal, realizado por uma autodefesa inserida pelo criador alien da SDF-1, contra a frota Zentraedi, se inicia um combate entre as forças da Terra e os Zentraedi. Ficando sem alternativas de fuga, a SDF-1 usa o sistema de hiperpropulsão (“fold drive”)e acaba carregando acidentalmente consigo a ilha, com seus 60.000 habitantes (que estavam em abrigos blindados). Devido a uma falha no sistema Fold, ao invés da SDF-1 ir para a órbita da Lua, ela vai parar próximo à órbita de Plutão. A série mostra então a viagem da SDF-1 de volta a Terra, uma viagem lenta visto que uma peça vital do sistema desaparece misteriosamente, trazendo abordo os civis da ilha Macross, que reconstruíram a cidade no interior nave, fazendo com que a nave se chame SDF-1 Macross. Durante o regresso, a SDF-1 é constantemente atacada pelas forças Zentraedi.

Abaixo confira o remake da introdução da série:



É uma mistura de Independence Day com Star Wars, só que bem mais interessante.

O projeto será desenvolvido na Sony Pictures por Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment, o chefe de produção da Columbia Pictures Michael de Luca, e o vice presidente de criação produtiva da Sony Pictures Mattew Milam.

“Robotech é única pois sempre foi uma combinação perfeita com persoangens que pareciam inspirados em pessoas reais”, disse De Luca. ” É por isto que estamos tão empolgados por trabalharmos com Mark e Gianni neste projeto”.Com uma estória que oferece um triângulo amoroso épico, um herói renegado, e um mundo a beira da extinção, Robotech oferece um rico e impressionante universo onde as possibilidades são ilimitadas.”
Frank Agrama da Harmony Gold, que é a detentora original dos direitos do anime, irá ser um dos produtores executivos, ao lado de Michael Gordon e Jehan Agrama.

Agora é esperar fãs de Robotech, pelas afirmações de De Luca acreditamos que eles tem a intenção de adaptar a saga Macross que foi a que explicamos mais acima. É torce para dar tudo certo, faz décadas que os fãs esperam por algo assim.



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum