Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Serviço de streaming pirata Popcorn time agora é 100% P2P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Serviço de streaming pirata Popcorn time agora é 100% P2P


Redação GeekZilla escreveu:
Como alguns de vocês devem saber, o Popcorn Time ( e suas variações ) teve vários problemas durante os últimos meses ao continuar fornecendo o streaming de filmes piratas. Para se proteger e seus usuários de ainda mais problemas, agora o Popcorn Time está se tranformando em um serviço totalmente peer-to-peer.

Ao hospedar dados diretamente com seus usuários e não precisar mais depender de domínios e servidores centralizados, o serviço espera evitar qualquer ação legal contra eles. Este é um sistema bem similar ao que o BitTorrent utiliza, que permite que o serviço em si continue a rodar mesmo que os seus servidores centrais estejam fora do ar.


O app também está para ganhar uma atualização de segurança na forma de updates criptografados. Para garantir que código malicioso não seja inserido na comunidade, o grupo utiliza uma série de assinaturas criptográficas para suas atualizações de software.

A técnica de hospedagem P2P não é nova e no passado não teve exatamente um grande sucesso, mas os responsáveis pelo Popcorn Time estão confiantes de que poderão fazer o sistema funcionar.

O Popcorn Time aparentemente tem milhões de usuários e tem uma taxa de 100,000 downloads por dia, com este crescimento acelerado é necessário proteger a comunidade, mas é díficil imaginar que Hollywood e seus derivados tolerem a situação por muito mais tempo. É sempre bom lembrar você pode conseguir os ips de todos os usuários que estão conectados a um arquivo torrent fazendo download/upload, existe a chance de que se a indústria do cinema não consiga atacar diretamente o serviço de streaming, o alvo passe a ser os usuários do Popcorn Time.



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Enfim... juro que não compreendo.
Os senhores do Hollywood já não ganham dinheiro suficiente? Deixem lá o Popcorn Time em paz que o pessoal continua a ir ao cinema mesmo tendo isto em casa!
Se formos ver bem, os filmes que aparecem no Popcorn Time já são no minimo do mês passado porque demora sempre tempo até se conseguir uma versão em HD e legendada do filme portanto os cinemas não perdem nada com isso. É pelos dvds que vendem? Simples, passem a fazer como o Spotify.

Popcorn time já não posso viver sem ele é raro o dia que não passe por lá para ver um filme (quando há tempo) e depois a trasnmitir para a TV em 1080p assim vale a pena, também bilhetes de cinema a 12€ ou assim só duas pessoas logo 24€.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum