Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Demorou mas aconteceu, Nintendo lançará jogos para celularesCedendo a pressã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

avatar
Moderador

Cedendo a pressão dos acionistas, a Nintendo anunciou que em uma parceria com a DeNa Co., propriedades intelectuais da empresa vão chegar no seu celular em breve.

Para otimizar a sua experiência, esses jogos serão completamente novos, e não adaptações de jogos já existentes ou emulação de jogos do Virtual Console, então pode esquecer o seu sonho de jogar Phantom Hourglass ou Spirit Tracks na tela do seu iPhone, apesar de ser uma ideia fantástica.



Esse acordo dá direito a empresa DeNa de criar jogos sobre qualquer jogo de propriedade intelectual da Nintendo, e não apenas Mario e Zelda, o que abre a possibilidade de vermos clássicos como F-Zero retornando.


Mas apesar desses jogos serem feitos com celulares em mente, eles também vão estar disponíveis no 3DS, Wii U e (acreditem se quiserem) PC, o que é uma boa noticia para quem teme pelo futuro da empresa.



O acordo é um relacionamento de longo termo, e a Nintendo levou 10% das ações da DeNa nessa parceria, enquanto a DeNa leva 1.24% das ações da Nintendo.



Então é isso, espere ver os clássicos da Nintendo nos seus celulares em breve, e não estou falando de emulação, como temos feito desde sempre.



Fonte




Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Por favor tragam Pokémon!
É claro que já se jogam bastante bem pelos emuladores, mas a parte do "link" só mesmo com os de Game Boy Advance para baixo... muitos anos de evolução perdidos xd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum