Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Vais ter o Windows 10 de GRAÇA!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 pirata



A Microsoft apresentou-nos à aproximadamente dois meses o seu novo sistema operativo, Windows 10, com algumas grandes surpresas começando pela criação do circulo windows onde todas as plataformas desde tablets, smartphones, computadores a mini computadores terão o mesmo sistema operativo interligado, o fim do Internet explorer também foi um ponto notável visto ser um produto que acompanha o windows desde o seu inicio.


Outras inovações como os hololens e a única loja para todas as plataformas foram pontos muito favoráveis para este novo sistema operativo e a cereja no topo do bolo foi quando anunciaram que o Windows 10 seria gratuito para quem usa Windows 7/8 e Windows Phone.


Mas a Microsoft já mostrou que este ano está a jogar para ganhar e hoje cedo ouvimos a Microsoft dizer que o Windows 10 será disponível como uma actualização gratuita para o Windows 8.1 e Windows 7 mas não apenas para os utilizadores que tenham a licença ficando o windows 10 disponível para todos os utilizadores que utilizem o windows não oficial (pirata).


Com esta surpresa a Microsoft pretende acabar com a pirataria na sua plataforma Windows trazendo os utilizadores “ilegais” para um versão oficial e estável reduzindo assim a pirataria nesta novo versão do Windows, o Windows 10.


4GNews



Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

avatar

Mensagem em Qua 18 Mar 2015 - 18:11 por Rayaxe

e só acho muito bem! afinal de contas o linux (e derivados) são freeware também e estão cada vez mais apelativos ao utilizador comum. com isto não só acabam com a razão de haver pirataria (continuaremos a piratear o office mas isso já é outra história) e também com aqueles que não querem piratear mas preferem o linux de borla a um windows a pagar.
já deviam ter feito isto há mais tempo.

Com esta surpresa a Microsoft pretende acabar com a pirataria na sua plataforma Windows trazendo os utilizadores “ilegais” para um versão oficial e estável reduzindo assim a pirataria nesta novo versão do Windows, o Windows 10.

Quando não podes vence-los junta-te a eles!

isso é que eu chamo de uma grande noticia
vai dar cabo é de muito piratinha hehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum