Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Telemóveis, Smartphones & PDAs » Android OS » 

Desbloquear V Smart mini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 14:30

vada

Novato
Boa tarde!

Dentro de poucos dias vou viver para Inglaterra, e tenho que desbloquear o meu tlm, Vodafone Smart Mini.

Já vi vários vídeos no YT, já baixei Gb- Key mas não funciona, diz que é versão antiga...

Alguém me pode ajudar?

Obrigada Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 14:49

Helix

Legend
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que esses tipos de telemóveis ficam meio difíceis de desbloquear com um simples programa normalmente o que se encontra na Internet envolve fazer um pagamento para enviarem o código de desbloqueio e seguir as instruções com por exemplo este site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] as pessoas até acabam por desistir.
Sempre podes apostar num desses sites se aceitar Paypal ou Visa ou ir a uma Vodafone que isso é capaz de ficar mais caro.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

3 Re: Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 14:56

vada

Novato
Obrigada Helix! Smile

Eu vi um site que pedia 7€ se eu soubesse que desbloqueava mesmo não me importo de pagar...agora pagar e não dar em nada...não quero deitar dinheiro ao lixo.
Já me dizem que por Londres são 20£...bem eu paguei 45€ pelo tlm se assim for mal me compensa desbloquear :/

Ver perfil do usuário

4 Re: Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 15:13

Helix

Legend
Exacto, normalmente as pessoas arriscam por esses sites onde fica barato ou até acabam por desistir e já não desbloqueiam, mas se o teu é Vodafone em Inglaterra ele vai lá funcionar ainda no outro dia fui ao estrangeiro e a minha rede é Vodafone e o telemóvel funcionou lá perfeitamente.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

5 Re: Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 22:27

vada

Novato
Entretanto, a Vodafone já me respondeu, e pago 11€ para desbloquear Wink
Já fiz o pedido Wink Ao menos assim é certo e se algo não der certo eles que resolvam!

Ver perfil do usuário

6 Re: Desbloquear V Smart mini em Qui 8 Jan 2015 - 22:36

kikas1984

Moderador
bem bom amigo normalmente pedem uma fortuna MMMMM

PS3 FAT 80GB CFW 4.66 Habib 1.01 COBRA 7.03 + HDD 1TB + HDD 500GB
                                                                             PSP 6.20 + 16GB
                                                                               PS VITA +8GB
                                                                       Nintendo Dsi +R4i dual core platinium+8GB
                                                                       SAMSUNG GALAXY S4 "Root" + 16GB

Ver perfil do usuário

7 Re: Desbloquear V Smart mini em Sex 9 Jan 2015 - 11:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bem bom amigo normalmente pedem uma fortuna MMMMM

Se o preço do telemovel foi reduzido, eles também não podem exigir fortunas para o desbloquear.. é proporcional.. 

Ainda assim é uma estupidez bloquearem telemóveis à rede.. Um cliente se se deslocar ao estrangeiro e desejar adquirir um cartão prépago durante o mesmo período não pode utilizar o telemóvel pelo qual pagou...

Aqui na suíça os telemóveis vêm todos desbloqueados, até mesmo os iPhones.. E mesmo sub contrato..

Ver perfil do usuário

8 Re: Desbloquear V Smart mini em Sex 9 Jan 2015 - 11:23

vada

Novato
Eu concordo... Eu desde sempre usei vodafone, não era por ter tlm desbloqueado que ia mudar de rede, mas para eles é vantajoso, assim ganham dinheiro.
Mas pronto... Já fico mais sossegada Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: