Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Produtores japoneses revelam os planos para 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

Desde longa data que no Japão existe a tradição nas publicações ligadas ao meio de, em cada final de ano, ir “bater à porta” de alguns dos mais prestigiados produtores da indústria a perguntar pelas suas expectativas e planos para o que se avizinha. A 4Gamer, traduzida pela Gematsu, angariou um número extenso de declarações, das quais aqui deixamos as mais pertinentes e/ou curiosas.


Keiichiro Toyama (SCEJ)
“Temos trabalhado em segredo durante bastante tempo e sentimos que esperam que seja chegado o momento de mostrar o fruto desse longo percurso. Sinto muito pelo facto de a informação sobre um novo Gravity Rush ser praticamente inexistente. Apesar dos espinhos encontrados pelo caminho, asseguro-vos que a motivação da equipa mantêm-se elevada. Assim que pudermos revelar ao mundo aquilo em que andamos a trabalhar, as pessoas, por certo, compreenderão a demora.”

Katsura Hashino (Atlus)
“Nos tempos recentes existe um sentido de opressão para muitos indivíduos no plano existencial, mas se, enquanto espécie, conseguirmos formar relações uns com os outros teremos a capacidade de nos libertarmos desses condicionalismos...”
“Ao criar um novo título na linha central da série Persona, esperamos trazer estas questões para o primeiro plano e trabalhamos incansavelmente para que tal aconteça, portanto, nos próximos meses estejam atentos a mais informação sobre Persona 5.”

Akiko Kuroda (Platinum Games)
“Comecei a trabalhar no meu próximo projeto, no entanto, falta bastante para que possa ser revelado. Espero ter algo novo em desenvolvimento relativamente a Bayonetta em 2015, estejam atentos!”

Hiroyuki Kobayashi (Capcom)
“Ao longo de 2015 temos planos de mostar mais de Devil May Cry 4: Special Edition, assim como, de esperadas entradas em algumas das nossas franquias mais acarinhadas.”

Kazunori Sugiura (Capcom)
“Estamos empenhados no desenvolvimento de uma vasta gama de títulos como Monster Hunter Explore, Deep Down e Breath of Fire 6, entre o verão e o outono deverão acontecer vários lançamentos respeitantes a todos esses projetos...”
“Para além disso, temos um título importante por anunciar, um de muitos em que neste momento na Capcom nos encontramos a trabalhar.”

Tetsuya Watanaba (Game Freak)
“Estamos a fazer várias coisas diferentes no respeitante ao nosso próximo projeto, portanto, neste momento, estamos em preparação para o anunciar. Esperamos sinceramente que valha a pena tê-lo em atenção assim que o fizermos.”

Takanashi Morinata (Koei Tecmo)
“2015 verá novos desenvolvimentos na série Toukiden e estamos a trabalhar arduamente para que tal aconteça, no entanto, ainda deverá passar algum tempo para que consigamos anunciar algo.”

Akihiro Hino (Level-5)
“2015 será um ano que verá a Level-5 a embarcar em novos desafios. Sabendo disso, proximamente iremos desvendar as nossas novas séries depois do grande sucesso de Inazuma Eleven e Yokai Watch. Não quererão perder o que temos reservado para vós!”

Sho Oyamada (Square Enix)
“Em 2016 comemorar-se-á o 25º aniversário da série Seiken Densetsu (Secret of Mana), portanto, naturalmente temos muita coisa planeada para o celebrar e temos trabalhado bastante para dar aos fãs algo digno da ocasião e das suas expectativas.”

Motomu Toriyama (Square Enix)
“O meu próximo título (que se seguirá à participação enquanto diretor na trilogia de Final Fantasy XIII) está num processo de desenvolvimento favorável e devemos anunciá-lo em 2015, estejam atentos!”

Kotaro Uchikoshi (Spike Chunsoft)
“Parece que 2015 será o ano em que tudo o que criámos ao longo dos anos (por exemplo, Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue’s Last Reward) se junta para ser lançado ao mundo de uma só vez.”

KotSohei Niikawa (Nippon Ichi)
“Os preprarativos para vários títulos estão a decorrer, com o nosso foco principal em 2015 centrado na PlayStation 4 e PlayStation Vita. Tanto ao nível de sequelas como de novas experiências para os nossos fãs, estamos empenhados em ter as suas opiniões em grande consideração de forma a lhes dar cada vez melhor conteúdo.”

Kouta Takano (Acquire)
“Voltámos a virar as nossas atenções para as consolas e trabalhamos num novo título para elas. Esperamos que se torne em algo interessante já que sonhávamos com coisas que não poderíamos fazer nos smartphones.”

Hajime Chikami (Experience)
“No próximo ano focar-nos-emos nos utilizadores da PlayStation Vita com os nossos novos jogos, Stranger of Sword City e Operation Babel: New Tokyo Legacy. Para além disso temos em produção Demon Gaze 2 e planos para desenvolver novos títulos para a Xbox One.”


Fonte: Video Gamer Portugal



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum