Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

E se perdessem sangue de cada vez que perdem vida a jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
Perder vida ou morrer nos videojogos não tem neste momento efeitos na vossa saúde do mundo real, mas com o Blood Sport, um novo projecto do Kickstarter, isso poderá mudar em breve.

A ideia do Blood Sport é fazer com que o jogador perca sangue, por via intravenosa, de cada vez que recebe um tiro no jogo. Mas para que serve isto? Certamente ninguém acha divertido perder sangue enquanto joga, ainda por cima é algo que se não for devidamente controlado pode ser perigoso.

Os responsáveis por este projecto querem que o seu sistema, que utiliza o rumblepack que hoje existe em praticamente todos os comandos das consolas, seja utilizado em eventos de gaming para a doação de sangue.

"Estamos simplesmente a criar hardware de gaming que permite levar os jogadores a pensar sobre assuntos mais importantes enquanto fazem o que adoram. Daqui para a frente, vamos criar parcerias com as organizações apropriadas tanto nos videojogos como nas comunidades de médicos para dar vida à ideia".

O dispositivo pode ser visto no vídeo seguinte, mas fiquem avisados que há agulhas e sangue.



Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum