Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Wall-Mart cai em esquema e vende PS4 a 90 dólares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

avatar
V.I.P II
V.I.P II
EM época natalícia, comprar uma consola PS4 por menos de 100 dólares, é o melhor presente que se pode dar a uma... carteira



A WalMart vendeu consolas PS4 por cerca 90 dólares a vários consumidores que exploraram de forma fraudulenta uma promoção da cadeia de lojas americana.
Segundo a informação avançada pela CNBC, no centro da polémica está uma iniciativa promocional da WalMart, que iguala o preço dos produtos da companhia americana aos praticados por determinadas lojas, incluindo a Amazon.

O grande problema é que qualquer utilizador da Amazon que possua uma conta de vendedor pode criar um item para venda com o preço que desejar. Foi com este tipo de comprovativos falsos que vários consumidores conseguiram obter a consola por menos de 100 dólares.
Naturalmente, o valor apresentado não é o praticado pela Amazon e, portanto, a WalMart não teria de igualar o preço. Ainda assim, parece que os funcionários da WalMart não se aperceberam de tal, numa situação que acabou por favorecer vários clientes.

A Wal-Mart já disse ter tomado conhecimento da situação.

Fonte: BGamer



UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Pronto isso foi erro, mas no dia 14 e 15 de novembro a fnac tinha 80% de desconto em todas as consola para quem tivesse cartao aderente.

Ps4 a 80 euros
psvitas a 40
nintendos 2ds e 3ds a 25/26 euros

só nao comprei pq nem tinha dinheiro nem cartao...

@XicoX não ouvi nada disso, 80%??? Devias ter cá vindo avisar antes que se faziam os bons negócios.

Foi mero acaso xD, estava a passear com a minha namorada, fomos a fnac de Braga, e reparamos que estavam esses preços malucos, e reparamos que tinha uns autocolantes a dizer entre 14 e 15 de novembro, já era dia 15 as 23:30h Sad

Só foi pena nao estar munido, assim ja tinha prendas de natal para a familia

Decepção desse Brasil Sad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum