Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[PC] Pirateas-te Far Cry 4 no PC? Prepara-te para uma surpresa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O director criativo da Ubisoft responsável pelo Far Cry 4, Alex Hutchinson, deve se estar a rir à toa enquanto lê alguns posts nos fóruns especializados ou no próprio mural da Ubisoft. Isso porque ele deixou um pequeno "presente" para quem não comprou uma cópia original do jogo para PC e decidiu fazer download de uma versão crackeada.

Aparentemente, as cópias piratas de Far Cry 4 que ainda não têm o primeiro patch também pirateado possuem problemas propositados nas configurações do campo de visão (field of view, ou FoV) — ou seja, o jogo apresenta problemas técnicos graves nessa área se não for original, graças a uma espécie de "trava de confirmação" que avalia se o jogo foi comprado legalmente ou não. A detecção é feita pelo sistema online Uplay.

Hutchinson ainda foi tirar se gabar disso no Twitter: "Jogadores de PC! Se estás online a reclamar da falta de controle do campo de visão... Pirateas-te o jogo", escreveu o diretor.

Muitas pessoas insatisfeitas reclamaram de outros problemas técnicos e receberam um "atualize seus drivers" como resposta. Outros acusaram a Ubisoft de "não dar a mínima" para jogadores de PC e foram ignorados pelo executivo.

Fonte: Tecmundo

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum