Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] COD: ADVANCED WARFARE VENDE MAIS QUE TITANFALL,DESTINY E WO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

Master

Call of Duty: Advanced Warfare vendeu mais, na primeira semana de vendas no Reino Unido, que Titanfall, Destiny e Wolfenstein: The New Order juntos.

De acordo com a informação levantada pelo GfK Chart-Track, as vendas do jogo da Sledgehammer foram quase 14% superiores que as vendas na primeira semana dos outros três jogos combinados, tornando-o o quinto maior lançamento da série no Reino Unido.

Apesar dos outros quatro títulos da série com melhor lançamento não serem citados na pesquisa, Advanced Warfare vendeu mais que Call of Duty: Ghosts, título publicado no ano passado. Presumimos que Advanced Warfare esteja logo atrás de Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Black Ops e Black Ops 2.

Call of Duty: Advanced Warfare estreou na liderança do top com os jogos mais vendidos na última semana, empurrando FIFA 15 para a segunda posição. Football Manager 2015 ficou com o terceiro lugar, Alien Isolation é quarto e Destiny encerra o Top 5.

Confira a lista completa dos jogos mais vendidos da semana no Reino Unido:

• 1 Call Of Duty: Advanced Warfare
    2 Fifa 15
    3 Football Manager 2015
    4 Alien: Isolation
    5 Destiny
    6 Minecraft: Playstation Edition
    7 Skylanders Trap Team
    8 Sunset Overdrive
    9 The Evil Within
    10 Minecraft: Xbox Edition
    11 Forza Horizon 2
    12 Disney Infinity 2.0
    13 WWE 2k15
    14 Middle Earth: Shadow Of Mordor
    15 Watch Dogs
    16 Assassin’s Creed Iv: Black Flag
    17 Super Smash Bros.
    18 Lego The Hobbit
    19 Tomodachi Life
    20 Frozen: Olaf’s Quest

fonte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

As pessoas ao adquirirem o Call Of Duty: Advanced Warfare foram confiáveis que iria vir com o modo Zombies coisa que as pessoas pediram acontece que após adquirirem o jogo ficaram desastrados por saber que o modo zombies só se encontra adquirindo mais 60 paus ou seja 60 paus pelo jogo mais 60 paus pelo season pass!

Bem mas eles não falharam tinham dito que havia zumbies e há zumbies portanto eles aí estão, é caso para dizer que não é para quem quer é para quem pode.

É por isso que eu não jogo essas M$#"#$ !!!!

epa eu ate gosto :3 a minha namorada e que desembolsou 80€ xD
para mim e melhor jogo do ano pois não o paguei xD
hahahahahah

E sim , e um jogaço. E pena ser tao curto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: