Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Indiano está há 74 anos sem comer e beber água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend
Um indiano chamado Prahlad Jani, mais conhecido como Mataji, é um líder religioso indiano que afirma ter vivido os últimos 74 anos de seus actuais 82 anos de vida sem comer e sem beber. Jani afirma que parou de se alimentar e beber aos 8 anos de idade.



O indiano aceitou ser submetido a uma rigorosa investigação num instituto de pesquisas médicas, onde ficou isolado num pequeno quarto, com câmaras que o filmavam dia e noite. O quarto era observado permanentemente por grupos de médicos, que a cada três horas recolhiam amostras do sangue do ioga. A pesquisa durou cerca de 10 dias, onde Jani em nenhum momento bebeu água nem comeu nada, nem evacuou ou urinou.

Jani passava o tempo a andar pela sala, orando e meditando. De tempos em tempos, tomava banho numa bacia. Sem que o indiano tivesse sido avisado, a quantidade de água do banho era medida antes e depois da higiene, a fim de que os médicos se certificassem que ele não estava consumindo a água.


Durante o experimento Jani falava animadamente e demonstrava vigor físico, tanto na aparência, quanto nos exames sanguíneos, que mostravam índices normais. O resultado do experimento foi inconclusivo, uma vez que nenhum dos médicos pesquisadores conseguiu construir alguma hipótese que justificasse, dentro do conhecimento anual da ciência médica, como o ioga se estava a nutrindo.

Jani afirmou que se alimentava de luz, quando olhava directamente para o sol durante vários minutos por dia, muito embora os médicos assegurem que esse perigoso hábito danifica a retina e pode causar cegueira. Jani afirmou ainda que um orifício surgiu misteriosamente no céu da sua boca e quando ele olha para o sol, um tipo de gosma adocicada escorre do orifício para dentro da sua boca, alimentando-o.

Uma médica presente introduziu um dos dedos na boca do ioga e comprovou a existência de uma fenda no palato e da substância pegajosa que escorre dela. Jani deixou o hospital como um herói para o seu pequeno grupo de seguidores, que o acompanharam até a caverna onde vive em meditação, na periferia de uma cidade.

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Quando está tempo de chuva alimenta-se do que!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum