Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Brasileiro ganha mundial de Just Dance 2015!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

avatar
Moderador


A Ubisoft reconheceu hoje o Brasil como o país do Just Dance. Claro que a declaração não foi à toa ou mero "puxa-saquismo" da empresa com nosso país. Ganhando o campeonato mundial de Just Dance 2015 e ocupando três posições no Top 5, os brasileiros mostraram ao mundo que são pé de valsa até nos games!



Além do campeonato conquistado por Diego "Diegho.san" dos Santos, Just Dance Now, a versão da franquia de dança para smartphones, bateu a marca de 1 milhão de downloads em 40 dias apenas no Brasil. Com essas conquistas tanto dos jogadores brasileiros quanto da Ubisoft e sua série, fica inegável a popularidade e lealdade dos fãs brasileiros à marca.

Com a vitória, os vídeos das coreografias usadas por Diego no campeonato serão disponibilizadas, ficando lado a lado com as coreografias usadas por personalidades como Richy Jackson, diretor de coreografia da própria Lady Gaga. Nós do GameWorld mandamos nossos parabéns ao Diego e aos brasileiros que sambaram na cara dos nossos colegas estrangeiros e estão levando o título de melhores do mundo pra casa!


Game Word




Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum