Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Inicio » Noticias da comunidade » 

Este é o homem que matou Bin Laden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Legend
Pai do militar das forças especiais norte-americanas revelou o segredo do filho.

A identidade do soldado das forças especiais da marinha norte-americana (Navy SEAL) que matou Osama Bin Laden foi esta quinta-feira revelada à imprensa internacional pelo pai do militar.

Foi o militar Rob O’Neill que assassinou o antigo líder da Al-Qaeda e inimigo público número um dos EUA (no topo da lista de criminosos mais procurados pelo FBI) com três tiros na testa. A revelação estava prometida para 11 de novembro, durante a emissão de um documentário da Fox News, mas Tom O’Neill confirmou esta quinta-feira a identidade do homem que matou Bin Laden ao Daily Mail.

O militar de 38 anos, que cresceu em Butte, no estado norte-americano do Montana, foi um dos 23 militares dos SEAL que efetuaram, na noite de 2 de maio de 2011, um raide militar à casa do terrorista mais procurado do mundo, em Abbottabad, no Paquistão.

cmjornal

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Pouco tempo resta a esse homem....
Próximo ataque terrorista: Casa de Rob O’Neill

Se eu fosse o militar quer tinha efectuado a morte do tal Bin... Eu não colocaria a minha cara a prémio, alias o que não falta ai são malucos no mundo, então esse que se ponha a prémio é alguém da al qaeda restar para mandar um ataque a casa desse tal como a família etc etc!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: