Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] WhatsApp começa a bloquear quem usa aplicativos não autorizados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Na tentativa de impedir o crescimento de aplicativos não autorizados que usam sua rede, o WhatsApp passou a bloquear o número de usuários que utilizam softwares do tipo. A decisão é esperada, visto que a utilização de complementos e aplicativos não autorizados viola os termos de uso do comunicador para dispositivos móveis.

Os administradores do serviço reservam-se o direito de banir qualquer usuário que “utilizar um sistema automático ou um cliente não autorizado/não oficial para enviar mensagens através do WhatsApp”. Apesar de aplicativos como o WhatsApp+ parecerem seguros no momento, outros como o Mitakuuluu já começaram a ser visados pela companhia.

Bastante popular na Índia, o aplicativo em questão é baseado no Sailfish OS e está disponível para aparelhos vendidos pela empresa Jolla. Ao que tudo indica, quem possui alguma espécie de dispositivo que não conta com o cliente oficial do WhatsApp vai ter que esperar por um lançamento do tipo ou conviver com o fato de que seu número pode ser bloqueado a qualquer momento.

Fonte: Tecmundo

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum