Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Jogo sobre epidemias tem aumento nos downloads com a crise de ebola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

avatar
Moderador


Você não precisa ser antenado na televisão para saber que a ebola é um assunto que está em quase todos os noticiários. A doença que já matou mais de 5.500 pessoas desde o princípio dessa epidemia, e cada vez mais as mídias dedicam espaços para falar sobre. Claro que o mundo dos jogos não ficaria atrás, mas ao invés de jogos aproveitadores da fama da doença, temos um game mais antigo e que apenas aumentou sua popularidade com a crise.

Plague Inc. é um jogo gratuito que coloca o jogador como criador de uma doença, e tem o objetivo de devastar a humanidade. Por mais misantrópico que pareça, o game é extremamente informativo e explica muito sobre como determinados males se espalham, bem como meios de se precaver. É aí que o criador do jogo, James Vaughan, garante que a proposta é positiva.

"Eu quero ajudar de qualquer maneira que puder, seja angariando fundos ou aumentando a precaução", afirmou Vaughan para o portal Polygon. "No momento eu estou entrando em contato com diversas fundações de caridade para ver se Plague Inc. pode ser usado de maneira positiva e ajudar de alguma maneira". É interessante ver essa reviravolta com um jogo que, com o propósito de destruir a sociedade, tenta salvá-la.

Plague Inc. pode ser baixado gratuitamente para Android ou iOS.




Já sei queres a fonte né? R. Polygon




Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Não conhecia, estou com curiosidade em experimentar a ver se as aulas rendem mais. Obrigado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum