Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Assassin's Creed Chronicles: China é o início de uma nova série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

O recentemente anunciado Assassin's Creed Chronicles: China será o primeiro título de uma nova série, segundo Alex Amancio, diretor criativo da Climax, em declarações à Eurogamer.

“Gostámos bastante da ideia de side-scrolling, como em Mark of the Ninja, e pensamos que seria uma boa forma de explorar alguns dos universos que criámos”, explicou o representante do estúdio britânico.

Outro elemento referido por Alex Amancio, prende-se com as alterações que o estilo visual sofrerá, adaptando-se a cada época histórica, “Um dos aspetos interessante do jogo reside no facto de que cada capítulo terá um estilo visual representativo de cada era temporal. Esse é o motivo porque o jogo protagonizado por Shao Jun é como Tinta-da-China, bastante negro e vermelho".

“Assim que tenhamos outras personagens e linhas temporais, o estilo visual mudará para se adaptar a essa específica personagem," concluiu Amancio.

Assassin`s Creed Chronicles: China será disponibilizado para aderentes da Season Pass de Assassin`s Creed Unity, mas poderá também ser adquirida de forma isolada.


Fonte: Video Gamer Portugal



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum