Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Ello: Nova rede social anti-Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

avatar
Moderador
Se é anti-Facebook já há uma rede social para si

Chama-se Ello e de acordo com os promotores está a atrair milhares de utilizadores por hora. Não há publicidade nem dados pessoais partilhados, se assim preferir.


Uma nota importante é que o acesso a esta rede social está condicionado a um convite. A boa notícia é que quem é aceite pode convidar 25 amigos e assim garantir a entrada de, pelo menos, metade da família.

A Ello pretende marcar uma posição relativamente às plataformas que usam a informação fornecida pelo utilizador para vender publicidade e que utilizam todos os dados que estes introduzem para farejar preferências.

Em reação, garante que será para todo o sempre uma rede social livre de publicidade e permite que o registo seja feito com um nome de utilizador que não tem de corresponder a um nome real, e mais nada. Estes são todos os dados necessários para criar uma conta, depois de receber o convite. Se gostava de ter um é pedir. Pode solicitá-lo no site.

Fonte.



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

avatar

Mensagem em Seg 29 Set 2014 - 16:58 por Helix

Ello, a rede social que tem chamado a atenção por se considerar uma anti-Facebook, mal começou a fazer sucesso e já atraiu malfeitores - que a tiraram do ar neste domingo, 28.

O site passou 45 minutos sem funcionar por causa de um ataque de negação de serviços, conforme reportado pelo The Next Web.

Ao aceder à rede, os utilizadores deparavam-se com uma mensagem de manutenção, mas a página de status confirmava que o problema havia sido causado por um ataque.

A Ello tem como diferencial o compromisso de não vender dados dos utilizadores para fins publicitários, principal fonte de receitas do Facebook. Criada em março, ela ressurgiu inesperadamente e, na semana passada, registava 4 mil registos por hora.

olhardigital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum