Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Jogar Final Fantasy XIII no vosso telemóvel com gráficos PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador

A Square Enix surpreendeu meio mundo ao anunciar um novo serviço cloud, ao estilo do PlayStation Now, para os dispositivos móveis que tem como nome Dive In.

Através deste serviço aqueles que tiverem um dispositivo móvel com os sistemas Android ou iOS poderão jogar a jogos como Final Fantasy XIII.

O Dive In vai começar a funcionar a 100% no Japão no dia 9 de outubro, com vários modelos de subscrição, ou aluguer, que nos oferecerão um tempo limitado com os jogos disponíveis no serviço.

Os utilizadores poderão experimentar gratuitamente os jogos publicados no Dive In por um tempo de 30 minutos, a partir desse tempo será necessário pagar algo que varia entre 1 euro, para poder jogar a um determinado título durante um período de três dias, e os 13 euros, para poder jogar a um jogo durante um ano inteiro.

Os primeiros jogos disponíveis serão Final Fantasy XIII, Final Fantasy VII International e Season of Mistery: The Cherry Blossom Murders.

Em novembro serão lançados no serviço Final Fantasy VIII e The Last Remnant, enquanto que em dezembro chegam Final Fantasy XIII-2 e Murdered: Soul Suspect. Em 2015 será lançado Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

É provável que com o Tokyo Game Show a chegar sejam revelados mais detalhes sobre o Dive In.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Estou a ver que isto vai ser o futuro apesar de ser preciso uma boa conecção em termos de sinal e velocidade de internet, os smartphones estão a destruir as consolas portateis como ps vita e 3ds (apesar de a 3ds aguentar, mas não por muito tempo) e assim estou a ver que tambèm està a caminhar para a destruição das consolas caseiras (no entanto acho que vai demorar um tempo atè a acontecer)

Bem provável que exista um dispositivo tipo consola que faça streaming de jogos no futuro sem jogos físicos, se jà està a acontcer com os smartphones é só ver o que vai acontecer mais para a frente.

Eu não estou a gostar de como isto se vai tornar, o gaming que eu conheço està a morrer por tanto só me resta dedicar à pesca........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum