Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Novas informações sobre o jogo de Game of Thrones!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

avatar
Moderador

Pode ficar tranquilo, pois este trecho não conta com os famigerados spoilers:[/center]


ATelltale Games, o estúdio mais aclamado dentre os fãs de narrativa em games, anunciou no ano passado um título inusitado que arregalou os olhos de muita gente (eu incluso!). Tratava-se de uma adaptação do seriado Guerra dos Tronos (conhecido lá fora como Game of Thrones), que contará com uma história original paralela aos acontecimentos da série.

Quase nove meses de hiato depois, o estúdio divulga em seu Twitter uma nova imagem com um trecho do quinto livro, A Dança dos Dragões, junto à hashtag #IronfromIce Confira logo abaixo a imagem e a tradução do trecho logo abaixo.



"...rastreadores e caçadores jurados à Bosque Profundo com sobrenomes como Forrester e Woods, Branch e Bole"



Este trecho é cheio de spoilers leia por sua conta e risco esteje avisados:

As famílias citadas acima são vassalas dos Glover de Bosque Profundo que, por sua vez, eram subordinados aos Stark. Mas o que importa nesse trecho é que ele se refere aos aliados conquistados por Stannis Baratheon em sua tentativa de conquistar o Norte e libertar o Norte do domínio dos Bolton, seus novos lordes após o casamento vermelho.

Fazer um teaser de um ponto tão avançado na série pode significar que nosso personagem possivelmente terá seu desenvolvimento na região Norte e, neste ponto avançado, sua história se cruzará com um dos principais eventos do enredo principal.

Já a hashtag #IronfromIce é no mínimo curiosa, já que a espada de Ned Stark nem mesmo de ferro é feita, mas sim de aço valiriano. Detalhismos à parte, é sabido que a espada foi derretida e transformada em duas, a Lamento da Viúva, empunhada por Joffrey Baratheon e a Cumpridora de Promessas, dada à Brienne de Tarth, que é capturada e aparentemente morta por Lady Stoneheart.

Então o que pode acontecer também é ter a narrativa centrada nas duas lâminas, que também indica um começo de história no Norte. Esta teoria é a que faz mais sentido, pois as espadas estiveram presentes na maioria dos grandes acontecimentos da série desde seu início. Mas de uma coisa já sabemos: nosso personagem favorito com certeza morrerá, então vamos começar a praticar o desapego antes do jogo chegar!


Fonte: GameWorld




Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Adicionado link da fonte a pedido de um membro.

Putz....

A Telltale Games acaba de divulgar, através do seu canal oficial no YouTube, o primeiro vídeo da sua série episódica inspirado no universo de Game of Thrones.

Tal como podem ver em cima, o título contará com a participação de várias personagens conhecidas da série de televisão, enquanto contará a história da família Forrester.

Assumindo o controlo de membros diferentes da família, as decisões do jogador determinarão o seu destino e terão impacto no desenrolar da história.

O primeiro episódio, Iron From Ice, será lançado em breve para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.



Videogamerpt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum