Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News] Base de dados do FM será usada para contratar jogadores reais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
A extensa base de dados de Football Manager, que existe e tem aumentado desde o início da série na década de 90, será integrada na plataforma Prozone Recruiter para ajudar na descoberta e contratação de jogadores reais.

Com acordo entre a Sports Interactive e a Prozone, esta última pode incorporar as informações dos jogadores na sua plataforma, que foi desenhada para ajudar os clubes de futebol a contratar talentos.

A base de dados da Prozone conta com informações de mais de 80 mil jogadores de todo o mundo, mas dada a precisão da base de dados da Sports Interactive, que hoje conta com dados de 550 mil jogadores (quase metade no activo), há um interesse óbvio em usar as informações que suportam Football Manager.

Esta é a primeira vez que a Sports Interactive está envolvida numa iniciativa semelhante, embora no passado tenham surgido histórias de olheiros e treinadores que usaram os dados de Football Manager para contratar jogadores.

O próximo jogo Football Manager foi anunciado na semana passada e será lançado em novembro para Windows, Linux e Mac. Os primeiros detalhes só serão revelados em outubro.


Fonte: EuroGamer.pt



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Muito bom antes era viciado em FM depois deixei-me disso mas agora com esta noticia deu-me o "bichinho" de voltar a jogar, agora que pendurei as botas de jogador de futebol vou-me dedicar a treinar equipas.

Eu que já joguei em futsal "Quinta das Dalias" quando fui contratado na altura para o "Estrela da Amadora" futebol 11 a equipa que permaneceu na 1 liga, quando deu por fechada por falta de pagamento, o meu "mister de futsal" usava um programa distinto desse mas para futsal!
Quando fui contratado e decidi não aceitar "a esta altura deveria estar no manchester xD ou talvez no besiktas quem sabe o bebe do Belenenses foi para o manchester só que depois voltou para o Benfica xD"

Não acho que tenha grande coisa sendo que um "rapaz que usava este jogo foi contratado para treinar um equipa de futebol realista" joguei drasticamente o FM 08 a partir dai nunca mais me limitei a jogar outro existe um agora da SEGA que vem para a PS3 que é tipo FM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum