Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

Revelada a identidade do espectro de Shadow of Mordor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

avatar
Moderador

O maior mistério do próximo título que abordará o universo de Tolkien foi revelado. O espectro que revive Talion e o confere poderes extraplanares teve sua identidade revelada.

O segundo protagonista de Middle-Earth: Shadow of Mordor é Celebrimbor, o elfo que forjou os icônicos Anéis do Poder. O personagem, que é apenas citado no livro O Silmarillion, é um elfo que nasceu entre a primeira e segunda era da Terra-Média. Para quem não está muito por dentro da história do cenário de fantasia, a Guerra do Anel, que compreende a primeira trilogia cinematográfica, acontece no final da terceira era.




   


O elfo, enganado por Sauron (que ainda era o rapaz bonito da foto abaixo), aprendeu com ele a criar os anéis do poder, mas não sabia que o vilão forjava o Um Anel, aquele que a todos controla. Depois de traído e capturado, o elfo foi torturado até a morte para revelar o esconderijo dos anéis, mas, com o retorno de Sauron séculos depois, seu espírito atormentado retorna ao mundo sem memórias, mas irá relembrar aos poucos durante a aventura

Middle-Earth: Shadow of Mordor introduz um personagem pouco explorado nos livros, apesar de sua importância para os acontecimentos. Sua participação no jogo dá um peso narrativo forte à mitologia que cerca a obra de Tolkien. Middle-Earth: Shadow of Mordor também teve sua data de lançamento antecipada para o dia 30 de setembro, provavaelmente para fugir da onda de grandes lançamentos que chegarão em outubro.


Fonte: GameWorld




Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum