Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Inicio » Noticias da comunidade » 

[News]Político britânico quer punição real para roubo de itens virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

avatar
Co-Administrador
Já imaginou se alguém invade sua conta em World of Warcraft e rouba tudo o que você tem de tropas, armas e coisas do tipo? Provavelmente você deve ter gastado uma boa quantia de dinheiro com tudo aquilo e não gostaria nenhum pouco de ter a conta completamente zerada. Um deputado britânico chamado Mike Weatherley pensa da mesma forma que você e está querendo punir esses larápios virtuais.

Esse parlamentar em questão é conselheiro do primeiro-ministro britânico para assuntos de propriedade intelectual e, por isso, tem prestado atenção nesses roubos que acontecem no mundo virtual. Ele inclusive é fã de World of Warcraft, segundo o BuzzFeed, e não vê diferença entre um ladrão que rouba celulares e outros objetos físicos e aqueles que hackeiam contas em jogos online.

“Se você já gastou £ 500 (R$ 1,9 mil) para construir suas forças armadas e alguém leva isso embora online, eu acho que você se sentiria feito de bobo e iria querer suas £ 500 de volta”, disse Weatherley em entrevista ao site.

Até o momento, o parlamentar ainda não conseguiu levar a ideia adiante, mas deve continuar tentando. Ele explica ainda que a intenção não é entulhar a justiça britânica com pequenas causas, de valores irrisórios, mas sim garantir que grandes quantias sejam devolvidas aos jogadores lesados.


Fonte: Tecmundo



Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum