Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Telemóveis, Smartphones & PDAs » Android OS » 

WIKO apresenta o primeiro smartphone octa-core real do mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

avatar
Legend


A marca europeia de telemóveis WIKO anunciou o seu novo smartphone: HIGHWAY. Trata-se do primeiro equipamento com um processador de oito núcleos reais (2 GHz) a ser apresentado em Portugal, onde todos os núcleos funcionam em simultâneo, o que lhe confere um poder sem comparação com outros smartphones presentes no mercado. O equipamento dispõe ainda de 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna para armazenamento de conteúdo.

Equipado com o sistema operativo Android 4.2.2 Jelly Bean, o HIGHWAY vê as suas capacidades multimédia reforçadas com argumentos de peso, capazes de convencer mesmo os utilizadores mais exigentes. O fabuloso ecrã IPS de alta sensibilidade tem umas generosas 5 polegadas e oferece uma resolução Full HD de 1920×1080, onde vai poder ver as suas fotos e vídeos como nunca e ainda navegar na internet confortavelmente, graças ao espaço disponível no ecrã. O seu cristal Gorilla Glass de segunda geração torna o smartphone particularmente resistente a riscos, dotando-o de um ecrã robusto que não só oferece uma definição invejável como o torna num companheiro portátil fiável e sólido.

O utilizador pode encontrar duas câmaras no elegante chassis do WIKO. A traseira oferece 16 Mp (com flash LED) e a frontal é capaz de capturar fotos e vídeos com 8 Mp. De resto, é ainda mais fácil tirar boas fotografias com este companheiro portátil, graças ao software de deteção de sorrisos e de deteção de rosto.




O HIGHWAY possui ainda um convincente conjunto de sensores para melhorar o seu funcionamento e garantir que os utilizadores contam com a melhor tecnologia num equipamento elegante e a um preço imbatível. Falamos do sensor de luz, de proximidade, do sensor magnético, do giroscópio e do sensor de gravidade. O novo smartphone da Wiko pode ser ligado a redes sem fios, graças ao suporte para WiFi, e é possível emparelhá-lo com kits mãos livres e outros equipamentos Bluetooth compatíveis. Além disso, o sistema operativo Android permite o acesso a milhares de aplicações, disponíveis no Google Play.

O peso de apenas 154g já com bateria e as dimensões de 144 x 70 x 7,7 mm (altura x largura x espessura) fazem do Wiko HIGHWAY um smartphone verdadeiramente portátil, mas com argumentos multimédia capazes de ombrear com soluções disponíveis no mercado por um preço muito superior. Este telemóvel suporta dois cartões SIM, para que possa utilizar o seu número pessoal e profissional num único equipamento, com todo o conforto e o software necessário para que ambos os números possam ser utilizados em simultâneo.



O primeiro smartphone de oito núcleos reais da Wiko vai estar disponível em Portugal a partir de dia 14 de fevereiro, a um preço de 349 euros.


leak.pt



Última edição por Helix em Qua 12 Fev 2014 - 9:39, editado 1 vez(es)



Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

ninho

avatar
V.I.P II
V.I.P II
O mal deste smartphone é não ter mesmo a ligação de 4G, porque de resto tem TUDO mas mesmo TUDO para combater os melhores samrtphones do mercado mundial, que a meu ver, são apenas dois:
Samsung Galaxy S4 e Sony Xperia Z1



UNCHARTED4
A   T H I E F ' S   E N D
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum